BuzzyBolz 1 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · Bom galera, meu amigo me enviou o video desse drop hack, resolvi falar com o cara ele é bem gente boa e me passou o drop, é muito bom para derrubar a partida ou pegar o first blood como no video, adicionem ele no skype. :) [video=youtube;vVbd4hObBVc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso você duvide do drop hack, ele dropa uma partida sua para mostrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadela23 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · meu mentira esse video ja foi visto a meu saiforaanao passa o skype o ip ele ve por la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · te garanto que funciona cara, eu comprei e ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenn 0 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · burro quem acreditar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 · se vocês quiserem viver na sombra da riot para sempre avontade, mas quem não for o "burro" adiciona o cara no skype que ele derruba sua ranked para mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuya00 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Larga a mão de ser retardados pagar por Hacker? PQP vocês são duentes! Larga a mão de ser noob por favor! Por favor moderação Close né hacker pago aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · tópico inutil se tive-se o download ai sim :D Drop hack já tá normal no LOL quase todas partida ranked tem um :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados