udiGamer58 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Galera Alguem Me fala um Hacker de PBDEV fucional offline jogando contra bot se tiver no local errado pf só mova não exclua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Afrodite 11 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Morison 296 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Até aonde eu sei não existe hack para PB Dev. Até porque é contra bots e não online rs. Mas aguarde mais respostas. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Darkswamp 380 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Na verdade os hacker's de PBBR funciona em PBDEV, por exemplo aquele wall da kaybo, mais qual a graça de jogar contra os boots sendo que o legal é treinar. Esse wall apesar de ser velho funciona no PBDEV; LINK: ( Removido ) Link em PM. Outras dúvidas entre em contato OK? abraçs D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anelcadohabbo 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Velho , pra que hack contra Bot , mais no youtube você encontra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Business 72 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Hackers de injetar como walls funcionam no PBDev, só tem que marcar o .exe dele no injetor. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
udiGamer58 0
Galera Alguem Me fala um Hacker de PBDEV fucional offline jogando contra bot
se tiver no local errado pf só mova não exclua
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados