Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Project 1.5.0 Ascensão Espiritual ( A original )


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olá Players, Boa noite!

 

Em breve Online o melhor servidor Rate Baixa dos últimos tempos.

 

Curta nossa Pagina e participe de nosso grupo para ficar por dentro das novidades.

 

Perfect World Project Rate Baixa

 

Versão 1.5.0 Ascensão Espiritual (A Original )

 

• Rates 10x

• Rates de Quest 5x

• Rates de Drop 10x

• 40 de Gold por hora logada

• 500 de Gold por semana a partir do cultivo 69

• Sistema de Pet's

• Sistema de Rei

• Liceu do cultivo

• Covil Infernal

• Meridiano

 

• Quests Editadas

 

• Bh,Pedra Doida, Tokens,Presença diária

 

Todas as quests citadas acima, darão algo de bom seja baú fama, ou outros itens importantes.

 

• Eventos automáticos, Todos os eventos automáticos do game Ex: teatro sangrento, podem ser obtidos cartões de evento, e esses cartões podem ser utilizados para troca de itens bons em nosso gshop evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu poderia dar uma resposta mais detalhada , mas nem preciso explicar .... é só uma questão de quem não tem pc bom , tem que donatar , e aqueles que tem pc bom , não precisam nem ''suar pelos equips''

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem está dizendo "Guri é 1.4.8 e não 1.5.0" Sim somos 1.5.0 e posso provar isso, basta apenas logar em qualquer um de meus servidores e verá que é 1.5.0 e não 1.4.8 Ok ?

 

E em relação a "Gold por hora = Fail" Descordo completamente, até por se tratar de um low rate aonde o set máximo será o nirvana e não venderá nada em relação a set nirvana no gshop, será apenas através de nirvana, e o set 99 não será tão difícil de se conseguir, então não tem essa da mesma forma que "Gold por hora = fail" qualquer servidor então que a pessoa tenha que abrir baú que o baú seja free e necessite abrir para obter itens também são fail, hoje em dia só tem computador ruim quem quer porque as peças estão bem baratas, então isso não é desculpa e quem tem pc ruim e não consegue deixar logado vai farmar oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandit;8825364']A quem está dizendo "Guri é 1.4.8 e não 1.5.0" Sim somos 1.5.0 e posso provar isso, basta apenas logar em qualquer um de meus servidores e verá que é 1.5.0 e não 1.4.8 Ok ?

 

E em relação a "Gold por hora = Fail" Descordo completamente, até por se tratar de um low rate aonde o set máximo será o nirvana e não venderá nada em relação a set nirvana no gshop, será apenas através de nirvana, e o set 99 não será tão difícil de se conseguir, então não tem essa da mesma forma que "Gold por hora = fail" qualquer servidor então que a pessoa tenha que abrir baú que o baú seja free e necessite abrir para obter itens também são fail, hoje em dia só tem computador ruim quem quer porque as peças estão bem baratas, então isso não é desculpa e quem tem pc ruim e não consegue deixar logado vai farmar oras.

 

Sim vc está extremamente certo ... tanto que o báu free , acabou de fazer um pw low hate virar um full R9 ....

Em relação ao ''pc ruin'' é uma expressão relacionada ao outros player's com ''pc bom'' de já estarem X na sua frente , ou seja se vc abre 1 conta , e ele 10 , ele tá 10 vezes na sua frente , pelo mesmo tempo , entendeu ?....

Em relação ao ''farme'' , vc está ciente que todos os mobs iram dropar o que eu quero ? tem certeza ? eles dropam refinos , pedras , mapas , amuletos , pdi , roupas e etc ? (bem provável que não )

 

Mais quem é o ADM aqui é você , então tá bem , coloque ele on e veja por si mesmo :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uma pessoa que tenho muito tempo mesmo jogando pw private e é claro em busca de sempre diversão ja que nunca donatei e nem donataria em servidor private, assim como alguns ja falaram os dois tipos de server que é certeza de falir sao aqueles: bau free e gold hora logada, sem mais, isso esta comprovado, o projeto ate é bom e a staff ja tem outros servers, mais o sistema de gold amigos, dá nao neh ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vc está extremamente certo ... tanto que o báu free , acabou de fazer um pw low hate virar um full R9 ....

Em relação ao ''pc ruin'' é uma expressão relacionada ao outros player's com ''pc bom'' de já estarem X na sua frente , ou seja se vc abre 1 conta , e ele 10 , ele tá 10 vezes na sua frente , pelo mesmo tempo , entendeu ?....

Em relação ao ''farme'' , vc está ciente que todos os mobs iram dropar o que eu quero ? tem certeza ? eles dropam refinos , pedras , mapas , amuletos , pdi , roupas e etc ? (bem provável que não )

 

Mais quem é o ADM aqui é você , então tá bem , coloque ele on e veja por si mesmo :3

 

 

 

Até pelo simples fato, que amuleto, pdi e roupa será vendido no gshop por um preço bem baixo, e refino terá que ser refinado com pedra do céu e maligna que também terá no gshop por preço bem barato, ou seja o cara pode abrir 10 contas sim, porém se você abrir uma e conseguir fazer refinos altos para revende-los terá vantagem na frente dele, outra também terá gold por semana a partir do cultivo 69, Gold por hora logada não transforma ninguém em imortal, apenas o ajuda um pouco mais.

 

como uma pessoa que tenho muito tempo mesmo jogando pw private e é claro em busca de sempre diversão ja que nunca donatei e nem donataria em servidor private, assim como alguns ja falaram os dois tipos de server que é certeza de falir sao aqueles: bau free e gold hora logada, sem mais, isso esta comprovado, o projeto ate é bom e a staff ja tem outros servers, mais o sistema de gold amigos, dá nao neh ;)

 

 

 

Bom este é o seu pensamento, conheço diversos servidores que existe o sistema de gold por hora logada e nem por isso foi a falência ao contrário cresce cada vez mais, gold por hora logada não transforma ninguém em Deus, apenas o ajuda um pouco mais, e qualquer um hoje em dia consegue abrir pelo menos 3 contas por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandit;8825911']Até pelo simples fato, que amuleto, pdi e roupa será vendido no gshop por um preço bem baixo, e refino terá que ser refinado com pedra do céu e maligna que também terá no gshop por preço bem barato, ou seja o cara pode abrir 10 contas sim, porém se você abrir uma e conseguir fazer refinos altos para revende-los terá vantagem na frente dele, outra também terá gold por semana a partir do cultivo 69, Gold por hora logada não transforma ninguém em imortal, apenas o ajuda um pouco mais.

 

 

Bom é tipo que rádical ... pois uns itens estariam baratos , e outros bem caros ( que no caso iriam reclamar , que só conseguem por donate ) .... dai fica aquela coisa ...

Mas por você ter dito que os refinos vão ser como na lug , ou seja , a base de pdi e pedra do céu ... talvez seja legal , pois é isso que torna o pw mais regulado .

Tomara que não tenha dracos no gshop , ou se ter , pode ter até +5 , só que bem caro u.u

Bom, vou esperar lançar , e vou testar xD

 

 

Mais que tal trocar esse '' Hora logada '' por Cubis pela leiloeira ?

Lembrando que para isso vc tera que rever uns itens no jogo no jogo , tipo o npc '' Cupido'' , '' Muita sorte'' , Molds e Mats teriam que ser o dobro do preço dos cubis, bau inicial e martelo perfeito .

E o drop e o preço , teriam que ser numa base igual ... ou seja o drop não poderia ser muito ruin , e o gold não poderia ser muito caro .

 

Bom é isso , mas é bom sempre dar nossas opniões :hm:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Sim vc está extremamente certo ... tanto que o báu free , acabou de fazer um pw low hate virar um full R9 ....

Em relação ao ''pc ruin'' é uma expressão relacionada ao outros player's com ''pc bom'' de já estarem X na sua frente , ou seja se vc abre 1 conta , e ele 10 , ele tá 10 vezes na sua frente , pelo mesmo tempo , entendeu ?....

Em relação ao ''farme'' , vc está ciente que todos os mobs iram dropar o que eu quero ? tem certeza ? eles dropam refinos , pedras , mapas , amuletos , pdi , roupas e etc ? (bem provável que não )

 

Mais quem é o ADM aqui é você , então tá bem , coloque ele on e veja por si mesmo :3

 

CHORO de quem tem pc da xuxa.

FATO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHORO de quem tem pc da xuxa.

FATO!!!

Pra que tá ressucitando topico querido ?

Tanto , que foi o que eu previ , faliu por ADM's não saberem o que os player's querem :D

Servidor já faliu a muito tempo , e ainda donatei , ok ?

Fato ?! ter raciocinio logico de desvantagem não é um fato , e sim uma visão !

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.