dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · LINK DO DOWNLOAD PESSOAL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb3 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · LINK DO DOWNLOAD PESSOAL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw,dps posto o resultado Nem Abriu o .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpegold 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Pq quando eu abro ele , ele some depois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xueboll 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · porq eu não consigo baixar chapa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpegold 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · aff, quando eu abro ele some, pq ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dothisilva 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · aff, quando eu abro ele some, pq ? :chingando: Cara acho que o sistema e incompatilvel mais ele ta funcionando e ta indectavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReizinhoLoco 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Vaaaaleeeew cara.. :D SEM DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcdokarate 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Virus closed aqui , trojan 32 , com spynet , quando executa o arquivo .exe some o icone isso faz ele pode administrar é remover qualquer itens do seu pc ... Closed aqui administração ! ' RenanIXAT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smik 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Muito bom cara,tafuncionando aqui Windows XP 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy.gut 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Funcionando perfeitamente ,não e trojan acho que o colega acima c equivocou,esta funcionando estou manjando de crooss fire :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivo12325 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Windows Vista funcionaod vaaaaaallllllllllllllllllllleeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rug@l 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · man naum da pra ver pela parede pk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yslip5 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Obrigado funcionando aqui!:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOver21 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Funcionando de boas aqui c mexerem um beijo fera!:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu58 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Cobaias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellern36 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Gracias amigo hacks que trabajan bien aquí esperamos que siga publicando de manera!:conversando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gndaniel 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Trojan Klovbot E não funcionou aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno592 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · aki ele n abre eu extraio pro desktop e abro ai ele se deleta n abre nada e meu antiviris ta desativado oque pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb3 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · aki ele n abre eu extraio pro desktop e abro ai ele se deleta n abre nada e meu antiviris ta desativado oque pode ser ? aqui a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBlack¹ 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Não ta funcionando aqui , passei para a pasta do jogo , o .exe do hack sumiu e logo após o conteúdo da pasta também sumiu . Acho que esse vírus não é para o hack funcionar em certos PC's tenham cuidado o conteúdo da pasta da Z8Games ( Cross Fire ) sumiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soul159159 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Sem Scan, E ainda tem KEYLOGGER ... Falo nada, sorte que vou formatar meu COMPUTADOR '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welling321 0 Postado 8 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 · Man quando eu abro ele , ele some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha01 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · nao abre [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolateVenenoso 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Coloca scan, fazendo o favor. Não posso ferrar com o PC que estou usando atualmente, então não rola baixar sem scan verdadeiro e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu58 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Isso contem Trojan, além do Keylogger, no qual pede para instalar o Roamming na APP Data da Win32, quando você faz isso, inicia o keylogger, nisso o cara pode mecher no seu computador, hackear suas senhas, face, isso é coisa séria ! Dica pros ******s que pegaram o Keylogger desse cara. Faz restauração do sistema Passa antivirus Não precisa formatar. Só não sejam burros baixando coisas que contem Hack Cadê um moderador pra banir esse cara? Agradecer não custa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados