Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de Deus cade os wyd full pvp de verdade


pedrooelias
 Compartilhar

Posts Recomendados

cade os wyd full pvp de verdade ?? sem esses novatos achando que qualquer um pode ser um "ADM" fala serio..

poh todo mundo sabe que a ongame ja era.. e o wyd br morreu. entao precisamos de gente capacitada para criar um serv bom de up/pvp

mas pq estou falando em up/pvp??? pq quem gosta de adquirir as coisas com um pouco mais esforço como os servers full up..BLZ apoio tbm e acho isso muito

bacana,mas maioria hoje em dia nao que passar muito trabalho para poder ser "TOP" mesmo sabendo que ira ter 99% dos players igual a voce mas voce

ira mostrar se realmente joga wyd pela build que voce faz..

o outra to cansado de entrar no server hoje e amanha esta OFF e depois OFF e bem depois OFF

se nao for para deixar o serv ON NÃOOO FAÇA !!!

e devem estar pensando "entao porque voce nao cria um?? " NAO crio pq nao sei.

e sou humilde em reconhecer isso. mas tem muita gente capacitada em criar algo bom..so querem criar full up e por isso encontra 9 pessoas on e nao

sabem o pq e se alguem concordar comigo deixa um post ai e quem achar que estou errado tambem estou aberto a criticas...

 

é isso so falei o que penso ninguem é obrigado a concordar comigo..mas sei quem tem muita gente que pensa o mesmo !

 

então FORAAAAA wyds privates que duram 1 semana e criem algo que realmente preste !!!

aki é apenas mais um player que realmente adora WYD !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.