Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

otto shot de lire =]


Posts Recomendados

bem pessoal o otto shot eh meio dificil e vc tem que ter sincronia igual mostra no site:

 

se num souber ler em ingles eh assim:

aperta pra frente numa ponta igual no video e fika assim >Z>Z>Z>Z>Z>Z>Z mas tem q ter sincronia os outros sao dash pula e Z

 

i o otro nem eu intendi '.'

 

 

OBS: so nao da com caçadora o resto da

 

se gostou

a vc ajudou

se fikou bom

agradeça

 

bye bye kiss in your heart S2

 

OBS²: feliz dia da Lire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia fazer esse otto shot, aprendi sozinho em mar do patusei,eu criei essa conta fake pq eu to em notebook, eu sou o xXLoLXx, acho q poucos me conhecem mais o L eh grande e preto, no notebook nao da para fazer esse L grande entao criei essa conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer isso ai eh ate que "facil"

tipo o primeiro eh soh vc andar, qnd estiver caindo aperta Z, a lire vai soltar uma flecha e ir pra tras, dps eh soh fazer isso sucessivamente

o segundo eh :

dash( >>) + pulo + Z, fazendo isso a lire com o passar do tempo vai indo pra tras, por isso tem o outro otto

o terceiro:

parecido com o segundo mas em vez de dar dash vc segura o botao do lado a segunda vez q vc apertar, com isso a lire nao vai pra tras

> + >(segure) + pulo + Z

 

foi isso que eu entendi do video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.