Airy 3 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Lass 69 Ryan 39 Me achou fortinha :D but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · :eek: credo airy :eek: meu + forte é lass lvl 40 =P ( é q parei d joga gc por 2 mes por isso ) o meu + fraco é o jin lvl 18 ( odeio ele pq ele é muito kun fU :p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Elesis 33 Amy 51 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · mais forte jin-36 mais fraco ryan 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Lass: 75 Sieg: 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · arme 75 owner. ronan36 owner tbm ps: nunca usei qualquer tipo de hak , fico no wc pra ver novidades do kgc entre outros afins:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Sieghart Level 31:D o resto ta acima do 34 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Meu + Fraco e Amy lv 15 o +Forte e a Lire Lvl 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Ryan 36(Adoooro) e Lire 17(Odeio demais ela) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · mais forte todos lvl 75 e mais fraco amy lvl 69 (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.henrique101 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · arme 75 owner. ronan36 owner tbm ps: nunca usei qualquer tipo de hak , fico no wc pra ver novidades do kgc entre outros afins:cool: Bom foi bom vc iniciar esse topico achei muito legal mas eu achei errado do jeiro ke vc falo ali é ownar nao é owner OK ??? bom para finalizar o meu mas forte é ronan 4 º classe lv 40 e o mas fraco elesis lv 22 3ºclasse e SIm ja usei hacks ( to esse lv pq parei de jogar faz mó tempão '-' ) Vlw ai e Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · lass 49 e sieg 28 Meta:fazer meu jim utrapassar 2 levels acima do lass (ta no 43 para ir ao 51) TT^TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCaio 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · + Forte lass 43 + Fraco amy 26 ^^ peguei amy faz poko tempo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZephyrWang 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Mais fraco Sieg lv 27 e mais forte lass 42 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · N sei pq mas tenho preguiça de chegar aos níveis altos .-. Eu nunca mais usei meu ryan...vo tentar upar ele hj... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · O meu mais forte é Lire 48 e mais fraco é Sieghart 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Dexa eu veah: Elesis... ela tah lv 74 e o resto 75 inclusive a amy xD sem hack soh cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Hacker 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · o meu e ryan 31 e lire nv 1 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · lass 51 e arme 29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cres 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · elesse nv 65 siegart nv 37 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Lass 41 e lire 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirParrow 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Elesis - 40 Amy - 29 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoc94 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · No momento meu mais fraco é a amy lvl 27 e o mais forte é o meu ryan lvl 44^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · arme 45 e jin 11 →→ ele é o mais chatinho de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melkenalves 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · less-mais forte de todos lvl85:eek: arme-mais fraco lvl85 com menos atque;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados