Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Cadê os hacks de gc atualizados??? Gente o que é isso!


2712tony
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Paciência jovem, os programadores tbm tem vida!

Apenas aguarde que será lançado o hack quando estiver pronto.Enquanto isso, jogue sem ele ou faça outra coisa para matar o tempo e evite ficar criando tópicos iguais a este para manter o fórum organizado.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Paciência jovem, os programadores tbm tem vida!

Apenas aguarde que será lançado o hack quando estiver pronto.Enquanto isso, jogue sem ele ou faça outra coisa para matar o tempo e evite ficar criando tópicos iguais a este para manter o fórum organizado.

 

Abç.

 

Quando alguém se compromete com um projeto assim,como no caso do hack que precisa sempre estar atualizando,ele já se envolve ciente de que se ele não o fizer,ele vai ser xingado,criticado e presionado.Eu entendo,ele pode estar com problemas,mas muitas pessoas dependem disso,muitas na realidade nem sabem jogar sem isso...eu fico até feliz por não ter hack p\ atrapalhar o jogo,mas tem realmente gente que como eu não tem tempo pra se matar de jogar pra pegar uma arminha inutil,esse é meu ponto de vista,todo mundo tem o seu,não é?Então abaixa a bola com o garoto,não só vc como os adms também,porque muitas vezes eles são injustos nesse fórum.

abçs.

 

@Moderação: Não sei se é proibido postar links de outros sites, se for, por favor me desculpem.

 

@Topic:removido

 

O do dia 22 não está funcional mais,e o link que você mandou não está entrando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Moderação: Não sei se é proibido postar links de outros sites, se for, por favor me desculpem.

 

@Topic: Funcional PlayCheat - BGC | ExpertGH [22/01] (Ainda totalmente funcional)

 

Mas n pega win 8 :( :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O do dia 22 não está funcional mais,e o link que você mandou não está entrando no momento.[/color][/color]

 

Tem certeza que não está funcional? :c Porque eles só retiram o tópico do "fixo" quando o hack deixa de funcionar... Em qual SO você testou?

Enfim, em parte concordo com o que você disse cara, realmente eles se "comprometeram", mas eles tem vida além da produção dos hacks, e deve-se ver que eles podem ter tido algum problema técnico, ou pessoal, ou até mesmo não querem fazer o hack no momento! Lembrem que eles não recebem salário pra isso, por isso não tem um contrato ou obrigação que os faça "trabalhar" o tempo todo.

 

Tópico Fechado

Motivo: Área errada. :rock::rock:[/color][/size][/font][/center]

 

Acredito que decidir se tópicos são fechados ou não é trabalho da moderação.

 

Mas n pega win 8 :( :preocupado:

 

É, realmente, pra Win8 por enquanto não tem hack funcional no momento mesmo (que eu saiba). Eu também uso Win8, e estou jogando sem hack. O jeito é esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando alguém se compromete com um projeto assim,como no caso do hack que precisa sempre estar atualizando,ele já se envolve ciente de que se ele não o fizer,ele vai ser xingado,criticado e presionado.Eu entendo,ele pode estar com problemas,mas muitas pessoas dependem disso,muitas na realidade nem sabem jogar sem isso...eu fico até feliz por não ter hack p\ atrapalhar o jogo,mas tem realmente gente que como eu não tem tempo pra se matar de jogar pra pegar uma arminha inutil,esse é meu ponto de vista,todo mundo tem o seu,não é?Então abaixa a bola com o garoto,não só vc como os adms também,porque muitas vezes eles são injustos nesse fórum.

abçs.[/color]

Mas eu falei com calma, se pareci rude com o amigo do post peço desculpas, mas acho que se depende tanto de hacker, pq não tenta aprender a jogar sem enquanto ele não é lançado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fera tenta assim, clica com o botão direito do mouse no hack, vai em propriedades, compatibilidade, marca a opção executar em modo de compatibilidade e marca windows xp servicepack 2, em baixo marque em executar como administrador.da aplicar e da ok. se nao der marque windows 7 ao invés de marcar windows xp servicepack 2. espero ter te ajudado eu não manjo muito do windows 8:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Me diga a area certa então? e.e

Post sobre hacks devem ser na area de hacks,não?

 

A Área mais correta para esse tópico é o seguinte:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

A Que estamos... É Para postagem de Cheats e Utilitarios ( Programas como: Limpador de logs )

#Abraço

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

sei lá n uso hacker

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.