lolxff 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Bom, antes de mais nada, quero dizer que DROPHACK existe. => Como funciona drophack? R: Através de um VPS. => Qualquer VPS? R: Não, apenas VPS que "aceitam" ou seja, é permitido ataque DDoS. => Depois de conseguir um VPS, o que devo fazer? R: Configura-lo para que esteja em modo de ataque. Obs: Configuro, indico sites que permitem DDos e demonstro primeiramente que consigo atacar qualquer partida. ____________ Interessado? Skype: rteamplay OBS: Não estou dando, estou vendendo. Porém por um preço mais baixo. 45Reais/3meses. Só me adicionem que realmente tiver interessado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdasd asdasd 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · é proibido vendas... alguém por favor feche esse tópico. :****: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayu123 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Serviço nojento, comprei e fui roubado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuelloro 8 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 · Bom, antes de mais nada, quero dizer que DROPHACK existe. => Como funciona drophack? R: Através de um VPS. => Qualquer VPS? R: Não, apenas VPS que "aceitam" ou seja, é permitido ataque DDoS. => Depois de conseguir um VPS, o que devo fazer? R: Configura-lo para que esteja em modo de ataque. Obs: Configuro, indico sites que permitem DDos e demonstro primeiramente que consigo atacar qualquer partida. ____________ Interessado? Skype: rteamplay OBS: Não estou dando, estou vendendo. Porém por um preço mais baixo. 45Reais/3meses. Só me adicionem que realmente tiver interessado. Aconselho vocês a não comprar , Primeiro Nenhum servidor de vps permite ataque DDoS Segundo que Não configura VPS Pra fazer o tal ataque , e um "programa , ou recurso do sistema que você faz isso e terceiro que e permitido a venda de qualquer produto ou coisa aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 · Serviço nojento, comprei e fui roubado! Você não foi roubado. Você deu uma de burro por comprar algo sem ao menos ter provas de que realmente funciona. (: E também não é roubo se você "contribui" para o "crime" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbroly 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 · Trópico Encaminhado para Fechamento, Proibido vendas neste site, Aqui Jás Uma assinatura sem Valor. :pensativo: Fock You Bitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados