fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Kill Mark Asas Gigantes Prévia: [video=youtube;3amRPf1V65U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Extraia a pasta "UI" em sua área de trabalho. Vá em "c:/arquivos de programas/z8games/crossfire/rez" Mova a pasta UI extraída na sua área de trabalho para a pasta "REZ" Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: LUCASSSS258 Fdg dfg Gostou? Comente e Agradeça, não dói ;) Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · É, eu não acho essa a melhor kill mark não. Vai de gosto isso aí. Mas elas são bem bonitas sim. Obrigado por compartilhar. Obs. O cara do vídeo é muito ruim.. rs' Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · É, eu não acho essa a melhor kill mark não. Vai de gosto isso aí. Mas elas são bem bonitas sim. Obrigado por compartilhar. Obs. O cara do vídeo é muito ruim.. rs' Eu é que agradeço, e sim ele é muito cego kk'... Vlw Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Realmente, as kill marks não são as "Melhores" mais são bem atraentes, queria por no meu cffg mais prefiro as Defaults mesmo :rock: CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · eeuheuhe realmente e muito boa mas acho que não e a melhor KM já feita não e legal que as asas desaparecem depois e um efeito muito dahora mas essas asas são show vlw por postar to usando elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · eeuheuhe realmente e muito boa mas acho que não e a melhor KM já feita não e legal que as asas desaparecem depois e um efeito muito dahora mas essas asas são show vlw por postar to usando elas De boas, sim ele tem um efeito muito maneiro. Bom que tenha gostado, Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fenix. 0 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · pow porque as minhas asas não aparacem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · pow porque as minhas asas não aparacem? Não sei oque pode estar acontecendo, a unica explicação é que você fez a instalação errada. Tente refazer a instalação caso ainda não funcione baixe novamente. Lembrando que as asas so aparecem a partir do doble kill, somente um kill normal elas não aparecem ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 9 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2014 · Nossa! Que incrível! Adorei o efeito das asas! Sem dúvidas uma ótima Kill Mark. :D Obrigada por compartilhar conosco. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garotoinpacto 0 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 · curti muito cara tinha q por uma print pra mostra todas as kill marks por q o cara é ruim d+ Mais vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbetaei 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · AI MANO MTO OBRIGADO FICO SHOW!!!! NOTA 10000 MUITO FODA :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Pra mim uma das melhores kill marks já postada aqui na wc. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucca~' 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 · Kill Marks maneiras, mais ficaria melhor no topico em print ao em vez de vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados