Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SafeCabal


nemosharck
 Compartilhar

Posts Recomendados

3o87.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Venha fazer parte da nossa equipe,um servidor feito de players para players,com um sistema totalmente inovado onde você ganha por estar logado, sem contar com um servidor sem bug's, servidor episódio 8 com adicionais do episódio 10 tais como nova skill e vertigio e Arcane Trace liberada Venha conferir site para cadastro e Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Safe Cabal A revolução da Ação nunca foi tão poderosa assim!

 

Maiores informações do servidor >> kblo.jpg

 

Boss de mapa com drop roxo.

Raidcall do server - 8095559 caso não tenha ninguém online busque suporte InGame.

 

Para quem não estiver conseguindo baixar do site >> Path do servidor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo tenho certeza que se der uma chance verá que este server é diferente,com certeza um servidor livre de edites e No-Hacker o server tem GMs que atuam de diferentes formas suporte e caça hackers, quer dizer que o server no seu segundo dia de lançamento ja baniu mais de 8 contas por uso ilegal, isto para provar a eficiência de nossa staff .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha isto, nos não enfatizamos quantidade e sim qualidade, queremos oferecer aos players a segurança de um cabal livre de hackers.livre de edites.

Por quê isto?

Basicamente todos os players vieram do cabalBr, muitos deles pelo fato da má organização de atendimento da GameMaxx,sendo assim como citado em suas palavras cabal que da Players somente é cabal que tem edit, pois bem você acha certo você se matar para dropar um item por exemplo: - Fatal Visor do protetor 16% Danos Críticos com 1 slot e o cara do nada vai la e aparece com um Fatal Visor de Mithril +15 40% 40/7? Mano nem todo mundo põe cash, os players que mais movimenta o server são aqueles que não donatam,visando assim um server limpo onde você pode ter a tranquilidade que seu tempo não será em vão e que todos terão de sofrer o quanto você sofreu.

A unica vantagem que os cash tem em items e drops é somente na perola abençoada e que com muito tempo logado um player que não donata também adquire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nemosharck não me leve a mal em minha opnião, ao contrário que vi já tem gente aqui no forum incomodada com minhas opiniões que publico em servidor, mais de 100 servidores 1 vai ta ao gosto da maioria dos jogadores, nunca vai agradar 100% aos player, isso é certo e provado já.

 

Questão que acho meus amigos relatam, é a mesma opinião que a minha...

Existem vários servidores nessa mesma configuração de UP, o que deixa condição de escolha chato.

Assim as pessoa mostram que querem é ganhar dinheiro ao invés de por realmente um servidor.

 

Eu mesmo tenho um projeto que coloca a dispor um servidor super fácil, mais itens donation que podem ser obtidos por dinheiro, também podem ser obtidos no jogo por DROP e até eventos nos finais de semana, o servidor ta em andamento mais to com problema na máquina e ta lento o processo de desenvolvimento.

Criei um tópico aqui de um servidor desses, lotou de gente querendo jogar, recebo muitos email pedindo o prazo para poder jogar, se tudo entrar vai lotar.

 

Isso prova que o diferente mesmo conquista o publico que ta esperando um servidor fácil, entendeu?

 

Como falei, peço que não me entenda mal na opinião pessoal, o que falo é que precisa de um servidor diferente já que existem milharas nessa configuração, o público que aguarda algo mais fácil fica a ver navio.

 

Questão de dinheiro, bom...

Coloque um SET full e ARMAS full para vender por uns R$100,00 por exemplo, o que já vi de gente pagar em servidores easy que joguei, é impressionante.

Mais uma dica que te dou, coloque spot e drops bem espalhados e em diferente níveis, porque o que fode com servidor é questão de CRIATIVIDADE em drop e opções ingame para se manter jogando.

Cara fazem cada evento tosco que vou te contar heim

 

Abraço e de qualquer forma desejo sucesso com seu servidor, não é meu estilo porque trabalho muito e procuro servidor mais easy para diversão, mais a sua ideia é ruim não em vista geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FenixMania intendo sua preocupação.

Você trabalha,chega cansado em casa e quer um server easy.Bom existem diversos servidores,e certo que não visamos lucros, claro nos temos custos com dedicado por isso nosso server não da leg pois disponibiliza de 300 mbs de internet, bugs não temos relatos pois graças a Deus deu tudo certo e arrumamos tudo para melhor agradar ao publico.

No entanto como dito é impossível agradar a todos, Visando isto temos de pensar também que um servidor super easy enjoa.

Respeito sua opinião, mais não só eu quanto o restante da staff deixamos um servidor pelo fato de de preferencias entre o servidor, alguns players compravam set enquanto nos matavamos para dropar o nosso,sendo que começou a venda depois que ja estavamos full então onde vem ue eu tenho me lascado ate agora e do nada o cara cria uma conta e compra um mithril full? este é o pensamento, se for jogar o cabal br ou o global não terá isto e se tiver e pegarem numa ss é Ban gosto do geito tradicional, ter trabalho para conseguir as coisas, o server ao meu ponto ta easy um player que jogue 3 horas por dia em 1 semana ta 190

e se souber jogar arruma set bom.

É um pensamento claro que os players não são obrigados a jogar mais se jogarem tenho certeza de que vão gostar.

Obrigado pelos votos fico feliz pela sua honestidade, mias um fato como o amigo citou a cima que um cabal de players é um cabal que tem hackers e edit não me agrada pois acho um absurdo num server private o cara ainda ter a noob-se de usar tais programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de sua posição :lol:.

Sou sincero quando falo que é raro encontrar uma administração que tenha um bom pensamento, pois tem que ter um bom pensamento para um processo de desenvolvimento melhor ainda.

É fato o que falou, um servidor Easy enjoa mesmo, apesar que ainda não vi um servidor na mesma idéia que quero seguir, é um desagrado por minha parte e jogadores que também vejo procurando o mesmo que eu.

Já fiz uma visita em seu servidor e gostei mesmo, tanto que ganhou até meu Thanks aqui xD.

 

Porém, como te falei, é um estilo de PARA MIM não me convêm, mais também isso é apenas uma opinião como falei.

Existem ainda muitos jogadores que com certeza vai jogar e curtir o servidor. Eu já não sou tão novinho assim para gastar minhas horas online e batalhando na diversão :rs:.

Melhor que jogar BR com certeza é, se tiver bem misto o jogo fica melhor ainda.

 

Como já havia dito também, espero de forma sincera que tenha muito sucesso com servidor.

Precisando de algum material divulgação, fale comigo que tem meu apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cabal nao pode ser easy n que fica sem graça tem que fazer dg msm tentar drop essa parada de ganhar item eh pra nego preguiçoso que so quer ficar em tundra dançando e pvp!!

mas voltando seu cabal so fica off fera entao posta ai qd tiver funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.