Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [10/02] GameFocus Simple - Update Diário (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e +!


 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo inicia o hack aparece normalmente porem quando entra na partida da dc....

É só ativar as funções DENTRO da partida e não antes. :pensando:

---

 

Hack atualizado hoje. (22/02) - 13:01

  • Limpem o pc com o ccleaner
  • Executem o loader como admin
  • Pronto, hack atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda pf! Eu já atualizei o hack e usei o ccleaner, mas, como na versão anterior o hack não abre o menu.. e sim eu executo tanto o jogo quanto o hack como admin e sim também tenho net framework, direct x e microssoft visual cc ++ no meu pc.

Não sei se é importante mas uso um notebook windows 7 home premium 64 bits.

Não sei se é importante também mas uso o bug de resolução para maximizar o desempenho in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda pf! Eu já atualizei o hack e usei o ccleaner, mas, como na versão anterior o hack não abre o menu.. e sim eu executo tanto o jogo quanto o hack como admin e sim também tenho net framework, direct x e microssoft visual cc ++ no meu pc.

Não sei se é importante mas uso um notebook windows 7 home premium 64 bits.

Não sei se é importante também mas uso o bug de resolução para maximizar o desempenho in game.

Me adicione no skype: riccardo.rm95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.