ykisuky 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Hellow ....... estol aki pra dar avido prara pessoas que estão querendo almentar as forçar e fazer parte de um guilde estamos recrutando 45+ user bons e dispostos manda recado qualquer duvida ^^ deixe login na comu [KND] abraço >>>>>>>>>>>>entre <<<<<<<<<<<<<<>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · eu quero entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaize 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · eu tenho quase todos 42 falta o jin e o ronan 43 mas n quero entrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egnaldo50 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Só 1 aviso, se vc ainda n viu tem dizendo *Novas Regras* e tem dizendo qe n pode divulgar guildas nome de guildas etc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · area errada~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykisuky 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · fiquem quetos to mandando pra que se enterressa se for pra reclama nem poste sei que e area errada mas iae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Kra talvez eu vo kerer...xd sou jin 46. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykisuky 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · entre e participem da comu da guilda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDinO 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · - Mano Área Errada __________________________ Meu Amigo,Inimigo Ou Fan Use Isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click Nele Ele Não Morde So Arranca Pedaço ~* Minhå Metå → ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Fica queto o nada seu todos os nb agora tao criando post reclamando da manutençao e vc como mais um nb cria outro post inutiu Pf Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor:legal 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · kkkkkkk coitado porra de guilda closed aki theloski q vc e pro de closed ^^:cool: Eh guilda vo fala o significado q e pra min guilda=dupla=plaza e trasem e sejam felizes :D By igor:legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansaloco 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · AEW ENTREI PRA GUILD :cool::cool: NAO USE HACKER EM PVP NAO SEJA UM NOOB:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo giovane 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · close aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Sou LV 60 com RETALHA e Lv 45 com todos os outros EXCETO o meu Sieg ainda ta no LV 30 ¬¬' Mais olha mano eu nem quero entra nessa sua Guild Pq quando eu entrar eu ja tenho la minha Guild me esperando e Eles Vao me dar um Força Pra eu fika cada vez melhor no PvP quem quiser X1 é so chamar NICK NO GRAND CHASE : só me add no Orkut tenho certeza que vcs vao gosta de me ver Kebrando Vcs no Pau !!! [email protected] [email protected] Meu ORKUT →→→→→→→→→→☻ [email protected]☻←←←←←←←•← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Prisila::. 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · area errada topico inutio era pra ser colocado no grand chase publico entao fofiz closed a tbm to recrutando quem quizer mi add nik:wiknik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique abreu 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Eu axo q vou entra Char mas forte ryan lvl 70! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados