Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal Grand Chase Zone - Personagem Veiga


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

O novo personagem : Veiga

 

E aí ? O que acha deste novo integrante do time de guerreiros do Grand Chase ? Os rumores que foram noticiados até agora agradaram ? O que você espera desse novo personagem ? Esta ansioso com esse lançamento ? Deixe sua opinião !

 

 

 

Todos os rumores que li até agora me deixaram bastante ansioso para o lançamento dele no GCBR, parece ser um ótimo personagem, com boas skills, uma boa jogabilidade e acho que muitos usuários estão apreensivos esperando seu lançamento !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal da parte da desenvolvedora adicionar um personagem vilão jogável na trama, já que isso nunca foi explorado no GC. Quanto as skills, eu vi que algumas são impecáveis. Achei legal também aproveitarem a idéia da Edel de um própio continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Sasha comentou, eu também achei bem legal colocar um personagem vilão no jogo. Veigas é um personagem estilo mágico, como Arme, Mari e Rey.

Eu já testei o Veigas no Grand Chase Coreano, e tipo, eu acho ele um personagem meio lento, seus combos são meio rápidos, e algumas de suas habilidades são lindas e chamam muito atenção.

De acordo com a Stellar, a previsão de lançamento para a Season V e o Veigas é para depois do Carnaval. Tendo em mente isso, eu chequei um pouco e percebi somente 2 datas em que poderíamos ter o lançamento do Veigas, dia 19/03 ou dia 26/03. Não estou muito ansioso para o lançamento do Veigas, eu esperava mais dele.

Algumas coisas do Veigas me chamaram atenção, mas eu não estou ansioso para o lançamento do Veigas, no máximo vou upá-lo até o nv 70~75 e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Veigas - Aquele que Matou Um Imortal"

Por esta frase poderia ser esperar um personagem poderoso.

Não fez jus a frase.

Veigas é "jogável", combos, skills, passivas aceitaveis. Poderiam ter caprichado mais, especialmente no visual do Veigas.

O continente de Trivia é interessante também, a integração ao Veigas ficou ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Veigas vai ser legal to querendo que ele chegue logo

assim que ele chegar eu quero ser user e deixa ele LvL 85 com SR Puro Cash xD

acho que ele vai ser legal pelo que tão falando por ai ele e PURA MALDADE

 

 

flw

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.