Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Champion ??..


RafafalconDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera,Entao comprei RP HJ 10/2/14.

 

E chega amanha..

e eu estava pensando ja que vo ter 1005 RPS irei gastar com sabedoria.. Mais e ai que esta o problema..

 

Estava pensando em comprar A jinx Mais...

Fiquei em duvida entre o Fizz Jinx e Ziggs.

 

E mais eu pensei.. Sera que alguem do wc sabe algum champion de 975 rps BOM!! BOM!! Mesmo.

 

Digam Ae os champions que acha melhor E pf digam sobre suas habilidades exemplo :

 

Jinx :

Habilidade Q ( OU SÒ 'Q' MESMO) Faiz isso e faiz akilo.. (: espero que isso me ajude um pouco vlw!

 

Meu nick no lol e ZiggsOuJinx.

Criei essa acc so pra comprar os rps mesmo e pelo reembolso e os 400 rps que ganha mesmo Flw.!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu particularmente aconselho você comprar o Ziggs.

 

Primeiro motivo : Se você aprender jogar com ele e você dominar as Skills você ganhará jogo muito fácil, porque um Q dele no Late é 75% da vida do ADC. (Mais ult = Kill) não precisa nem chegar perto do AD Carry pra matar.

 

Habilidades -

Q - Lança uma bomba que vai rolando e da 3 pulinhos que ranca um dano enorme.

W - Joga um explosivo no Chão que se você ativar da dando e joga pra trás ou pra frente o inimigo ou até mesmo você.

E - Joga um monte de bomba no Chão que ao inimigo pisar ele toma dano e perde velocidade de movimento

R - É igual a Ult do Gank Plank só que ele taca a bomba e da um dano maior. (Range 3000 se eu não me engano).

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria entre Ziggs e Jinx. Essa escolha eu não seria feita em quem é o melhor e sim qual role eu gosto mais de jogar. Se eu fosse main mid eu iria de Ziggs, se fosse main adc eu iria de Jinx.

 

É um tanto quanto difícil escolher um dos dois considerando que são de roles diferentes.

Eles têm sido usados muito no competitivo (Jinx até mais do que Ziggs).

 

A Jinx tem um poke muito bom (e que machuca), fácil de farmar e o wave clear dela é muito rápido. É também muito facil de zonear com ela. No entanto a mobilidade dela é muito dependente de kill ou destruição de torre por conta da passiva dela (toda vez que um champion ou uma torre que a Jinx hitou nos ultimos 3 segundos morre ou é destruida ela ganha 175% de bonus de velocidade de movimento). Além disso ela tem uma ult global destruidora de bocas rs

 

Passiva - É essa do bonus de MS.

Q - Você pode trocar pra tiro com a metralhadora ou tiro com a bazuca. Com a metralhadora você ganha um bonus de attack speed. Com a bazuca você ataca mais lento, mas seu dano é em área.

W - É uma skillshot. Que da dano e slow. Tem um delayzin pra mandar ela, então você precisa saber usar.

E - Joga umas boquinhas no chão que ficam lá, se o inimigo passar por cima fica stunnado. É muito boa pra zonear na lane e em uma teamfight.

R - Tiro de 12 global. Tons of damage.

 

Já o Ziggs tem AOE pra cacete (AOE que machuca muito LOL). A ult dele da muito dano. Ele também é absurdamente fácil de farmar e se aprender a jogar com ele consegue farma sem gastar mana hehehe. Ele também tem muitas skills pra correr ou dar chase no inimigo: slow, pulo tudin rs. No entanto, a ultimate dele (se jogada de longe) tem um delay imenso antes de chegar no alvo isso faz com que dê tempo do inimigo desviar já que aparece onde a ultimate vai cair né. Também é bem dificil aprender a usar o W dele e as outras skills precisa saber usar pra acertar no alvo certin se não é desviado facil. PS: Ziggs foi recentemente nerfado no PBE.

 

As skills do Ziggs do tio falou ai já rs

 

Deixo ai pra você a escolha. Os dois são ótimos champions e se treinar da pra devastar os nego :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem O Ziggs è uma otima opção !!

Ja Vi Gif do ziggs penta kill,Meus planos desde o inicio era comprar ele mais como existe a jinx..! fica dificil.

 

Me indicarão o yasou.!!

 

Mais nao gostei mt das habilidades dele...

 

Bem No boleto diz que cai na conta em 1 dia util!!

 

Mais e 24 horas mesmo .. Amanha ja estara akie os rps.. mais entao.. espero que outras pessoas indiquem (: Nao sei se ta certo asuasuahs!!

(OBS : Nao precisa so de champions de 975 rps sim de 880 pra cima. Ok! (: ) Quero gastar isso com sabedoria..

 

Obrigado a quem ja respondeu.. e obrigado a quem vai responder (: ashaus

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma pergunta, você prefere Mid ou AD Carry?

Se prefere Mid vai no Ziggs, a Jinx é boa sim, mas se você não curte jogar de AD Carry não tem o porque comprar, e ela nem é tão legal assim.

Ziggs é o Champion mais legal pra jogar, de verdade, é um dos campeões mais engraçados.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. Eu Não tenho essa sabe..eu uso qualquer um.. nao importa se seja poder de habilidade ou dano.

Mais nao gosto mt de tanque..

 

 

DROGA DE atualização;; do dia 11. ahusuaa vai pra versao 4.2 agr ta na etapa 2 9%..

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por mim depende da lane que tu garante mais ( que não feed e essas coisas)

 

Mas como gosto de jogar de ad carry não aconselharia a jinx e sim um lucian ( se você não tiver ele ) pois é bem mais fácil jogar , e se tiver um suporte descente ganha o jogo fácil.

O dano do lucian é muito forte por causa da passiva , se tu tiver um suporte com stun melhor ainda porque ele deixa o cara parado tu da o dano das habilidades + a passiva que já é o suficiente pro cara morrer...

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ASUAHUHA eu n tenho nenhum desses champions mais ja chego meus rps.. agr so basta resolver quem comprar..!!

 

Ziggs pelo visto e um otimo ADC e um otimo champion>.< Vo aproveitar utilizar ele na free depois irei compralo se gostar..

 

Mais Nao existe so eles 2 entao.. Quem sabe o draven n sai bem eu ja usei ele milhares de vezes. O ZAC algum sla (:

 

Aff att denovo .. mds viu

dia 12 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.