65136636leandro 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 aff justo agr que lançou o sistema guilda o gc fika em manutençao:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninha15 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 dexa de ser idiota monguinho, é por causa do sistema de guilds que tao atualizando, tava dando problema!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfanger 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ô aninha o mlk n sabia... cs tudo ai extressado. vao joga otro jogo... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninha15 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nao sei como esse meninu num sabia 'Ruun =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodolfo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ta demorando muito para poder entar o gc:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 inutel e na area errada algum mod da closed~ por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.569 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Area errada,Closed~* "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados