paulinipaquiel 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 TÓPICO FECHADO! Motivo: Postagem de Drop Hack; Não é permitido a postagem de programas do gênero na área. Mais informações: ATENÇÃO - Nova regra: Drop Hack [21/04/2014]. Atenciosamente, Equipe Web Cheats. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelgamers 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Por favor, não estrague o League of Legends com um hacker inútil igual a esses que acaba estragando a diversão de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonoia10 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Tem skype ?? Para me ajudar a funfar o drop hack ? funciona com o linux centos 6.4 ?? se responder eu agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Tem skype ?? Para me ajudar a funfar o drop hack ? Sim, é: paulini_paquiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonoia10 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Mandei o Skype me add la please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortavrod 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Sei lá mano , não apoio isso não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonoia10 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 da pra usar o linux centos 6.4 ?? para istalar o drop ? ja que é free ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 da pra usar o linux centos 6.4 ?? para istalar o drop ? ja que é free ? Sinceramente, só testei acima do 10, mas talvez funcione, teste ai, e se puder, disponibiliza o link do VPS Grátis para gente CUIDADO COM ESTE CARA QUE ESTÁ VENDENDO GALERA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freo~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Up, vou tentar fazer aqui. Bom topico, parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBolz 1 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 E o ban permanente? isso você não escreveu né? Querem correr o risco? eu não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 E o ban permanente? isso você não escreveu né? Querem correr o risco? eu não. Sinceramente? Não bane. Se eu uso? Não! Não sou a favor de usar Drop Hack, mas como ficaram de putice vendendo, resolvi deixar free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Poderia me informar qual foi o linux que usou e, se possivel passar um VPS free? Gostei demais do topico vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokimega123 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Na verdade esta ocorrendo ban, mas para isso é preciso algum player da partida que foi derrubada mandar um print, então eles vão checar os nomes e investigar a fundo para descobrir qual dos players utiliza o drop hack, eles estão realmente fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Funfa em windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Funfa em windows ? Sabe ler não amigo? "Só funciona em LINUX" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Sabe ler não amigo? "Só funciona em LINUX" Tão não adianta, quem diabos usa linux aqui? 10% do forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikomel 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 isso ae estraga o jogo com hacker , vai se fude apaga esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 isso ae estraga o jogo com hacker , vai se fude apaga esse topico Se você tem conta na webcheats e veio até este tópico, é porque você tem interesses em hacks, e do LoL. Resumindo, já não tem o direito de falar nada. Tão não adianta, quem diabos usa linux aqui? 10% do forum? Adianta para aqueles que tem linux, se você não tem... Não vai fazer diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Eu acho meio difícil sair um ban... Se o ip que derrubou a partida vai ser o do VPS, e não o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancg 1 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Se você tem conta na webcheats e veio até este tópico, é porque você tem interesses em hacks, e do LoL. Resumindo, já não tem o direito de falar nada. Adianta para aqueles que tem linux, se você não tem... Não vai fazer diferença. Mas qual a graça de fazer pra 10% de jogadores ? Sacanagem. Mas de qualquer forma, eles agradecem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 O sistema operacional usado é WINDOWS , o VPS que é Linux. VAMOS PRESTAR ATENÇÃO GALERA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikomel 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 ainda bem que eu vendi bastante antes de vc postar aki , meu skype rogermoreiraa17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasHP2013 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Cara to com uma duvida aqui Quando ja tive meu vps ter tornado aquela coisa executavel dps na part e so pega o ip e porta e escreve aquilo no CMD ? e mais uma coisa qual e preciso para atacar esse: ./g3m -h 999.999.999.999 -T 3 -s 111.111.111.111 ou esse ./g3m -h 999.999.999.999 -U -s 111.111.111.111 -p 28175,28175 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suckey 0 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Realmente mano, sei que aqui é uma página de cheats. Mas o tal de Drop hack ta destruindo o LOL. Muito egoísmo só uma pessoa ser benifíciada e acabar com a diversão dos outros Agradece ai, não cai dedo nem nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 12 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2014 Cara to com uma duvida aqui Quando ja tive meu vps ter tornado aquela coisa executavel dps na part e so pega o ip e porta e escreve aquilo no CMD ? e mais uma coisa qual e preciso para atacar esse: ./g3m -h 999.999.999.999 -T 3 -s 111.111.111.111 ou esse ./g3m -h 999.999.999.999 -U -s 111.111.111.111 -p 28175,28175 o comando é este: ./g3m -h 999.999.999.999 -U -s 111.111.111.111 -p 28175,28175 no lugar dos 999, você poe o ip da partida, no lugar do 111, coloca o ip do VPS , no lugar do 28175 ( os dois ), você poe a porta da partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados