Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discução] Leia , " Nubs " .


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Primeiramente irei começar a falar uma frase e.e '

 

" Seus Nub's impacientes , viciados em Grand Chase ! Aprendam a ter respeito ao jogo e seus Criadores " .

 

Por que Desse Tópico ?

Muitos Podem Dizer , " aff , tópico inutil " . Embora pode até ser , ele irá servir para vocês pensarem um pouco , e não exigir tanto da Level UP Games e da KOG .

 

E por que tenho que respeita-los ?

Simples , Eles tem disponibilizados mais de 10 Jogos Famosissimos ... Expert's em computação foram contratados , desenvolver um jogo não é algo que seja tão simples assim.

Atualizações para cada jogo ocupam muito tempo de sua vida , imagine você !

" Um(a) garoto(a) que adoro Jogar GC , Msn , Orkut ... Imagina eles .. Vivem apenas para desenvolver e melhorar os jogos , não tem tempo pra si mesmo , pois dão duro para fazer a gente Feliz ... Agora , vcs chegam aki , criticando o trabalho deles , chingando eles ? Vai te Cata Seu Nub , quero ver você trocar de lugar com ele , mesmo que seja só por um dia , que eu iria querer ver a sua cara .. Sem Nada pra fazer , apenas trabalhar , trabalhar , infinitivamente apenas uma ação em toda sua vida .

 

O que eu espero com esse Tópico ?

Espero que vocês parem de criticar o Trabalho deles , pois Desenvolver um Sistema não é algo " Normal " um simples Hacker , Design , GM , ADM (Staff's em Geral) não consigam fazer .

O Mesmo ocorre com os Gm's :

- Tópicos Inuteis São Criados .

- Aumenta mais de 60% do trabalho , pois eles , recebem milhares de " Report's|Denuncias "

- Fechar Os Tópicos

-Banir Fake's e contas criadas para propaganda .

Entre varias coisas ... e Vocês Ainda os Críticam ?

 

Acho que deveriamos pensar ..

" Eu estou irritado com a demora ? "

Sim , Todos nós estamos , mas precisamos ficar floodando , mandando uns Mil Tickt's pra eles ? Apenas devemos ter paciencia , e aceitar a situação que está tento ...

A Culpa não é deles , a culpa é de um erro no sistema que gerou essa confusão .

 

Bem Espero que isso tenha Ajudado .. Embora Acho eu que esse Tópico Será esquecido ou Fechado em menos de 30 min ...

 

O Por que do " Nubs " no Título .

A palavra Nub , fora usada nesse tópico pois vocês estam sendo muito " idiotas " além de expressar um sentimento totalmente sem Nexo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não defenda-os

Agente compra cash, eles tem que agradecer a gente por jogar GC, duvido que muitos trabalhadors da KOG iram ser mandado embora se a gente parar de jogar.

O Brasil tem o maior numero de jogadores de GC e parece que eles não dão a minima...

Sei que você quer ser o compreensivel mais não ofenda quem quer um GC Bom.

Me desculpe mais é como pessoas como você que o País não vai para frente, ve gente incopetente no comando e ainda os defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você mal sabe oque é noob!Fica chamando a gente de noob , sei que é dificil o trabalho deles mais poderiam se esforçar mais , ou melhor eles nem postaram no site qual foi o problema de tanta demora,claro que nós iriamos ficar loko!Entenda eles poderiam nos presentiar as vezes por nós fazermos o salário deles e jogar GC!Cada vez que nós entramos e comrpamos cash eles ganham mt grana!então pelo menos dar um pcoo de cash aos que n podem comrpa-lo!! Se não sabem afze direito pegue outros viciados em pc , é só eles planejarem antecipadadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a resposta

 

Pow cara eu posso ser um simples player normal mas tbm tem alguns viciados que mesmo q o gc esteja em manutençao e eles estiverem logados eles vao quere discutir pq vai te que sai por causa de uma manutençao semanal

 

cara vc disse tudo mesmo parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu posso ser um simples player normal mas tbm tem alguns viciados que mesmo q o gc esteja em manutençao e eles estiverem logados eles vao quere discutir pq vai te que sai por causa de uma manutençao semanal

 

cara vc disse tudo mesmo parabens

 

não da pra entende oque você fala , oq tem a ver os viciados?são cupados agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw .. Véi esse povo tem mt fogo .. Idai q a gente sustenta eles ? ¬¬'

Vo Colocar você pra implanta um Sistema Novo , além de ter que traduzir , regravar etc. e quero ver você reclamar ..

E eh Claro q os caras ganham bem .. Man , Uma pessoa que estudo sua vida toda sobre um unico assunto com a esperança de ser um expert , dificilmente iria cair em uma impresinha barata neah .. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor amado

 

 

Quanta melação, as pessoas aki querem saber de jogar, eles taum lá c matando como "você" diz, mais estão ganhando o dindin deles né o bobão darrr darrr, e a gente que fica aki sofrendo com eles aff, c é um baba ovO isso sim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor amado[/color][/b]

 

 

Quanta melação, as pessoas aki querem saber de jogar, eles taum lá c matando como "você" diz, mais estão ganhando o dindin deles né o bobão darrr darrr, e a gente que fica aki sofrendo com eles aff, c é um baba ovO isso sim !!!

 

Pelo Menos eu Sou Realista ...

Não sou como você .

Vocês só pensam em se divertir , mas não veem por tras da sua diversão o sacrificio que varias pessoas tiveram e estão tendo para dar essa nossa " Diversão " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não está certo nem mesmo errado

 

Está errado por: Chamarmos de nubs e nós só estamos protestando para termos um GC melhor pois eles fica quase uma semana sem fazer att entao era mais facil eles fizeram um poko a cada dia da semana e no dia da att só implantar o programa e nao demorar mto .. pois ontem vcs viram q demoraram tudo isso e voltaram com problemas e muitos

 

Está certo por:Criticar o modo como protestamos :D realmente existem pessoas q dão com a lingua entre os dentes mas não podemos chamar elas de noobs ou nbs ou nubs tanto faz,porque se vc pesquisa o termo NOOB vem do ingles NEWBIE q significa "novato" ou seja vc esta chamando a gente de novato??

 

Pense nisso.~~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o tópico não tem mais utilidade, então para não ter flames e flood era bom o moderador dar closed, mesmo gostando do tópico por exclarecer muita coisa, mas chamar as pessoas de "nubs" não ira dar em nada so briguinhas bobas, então espero que na próxima antes de criar um tópico não seja tão direto e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

A Área certa pra vc postar isso aí seria Off-Topic que não tem nada a ver com o jogo ..

Mas atenção da próxima e os noob que estão floodando estão aos poucos sendo banidos..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.