Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como diminuo o "tal" LAG??


evpsgc
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal da webc!

Então é o seguinte... nas ultimas duas semanas que voltei a jogar descubro esta nova season (após 4 meses ou mais sem jogar), só que como sou fã de PVPs percebo que em todos os pvps que vou os players reclamam do meu LAG! Não sei o que fazer, afinal meu pc é bom: placa de vídeo dedicada, core i7, 8gb de ram e minha net tbm é boa: 15 mega.

Afinal como posso tirar esse lag que todos me falam no pvp?? ja tentei tudo que conheço se alguém souber ou se for algo da nova season me expliquem.. (Obs: pessoalmente não vejo o jogo com lag, o jogo parece normal sem travar nem nada e as reclamações só vem em pvps, o maximo que ja vi é em um pvp ou outro o life dos adversarios não descer, mas isso parece mais bug do que LAG).

 

 

AGUARDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, a configuração do seu PC não influencia na velocidade da sua internet.

 

 

Bom, esse problema do lag pode ser causado também por problemas na empresa que disponibiliza a internet até sua casa, as vezes estão enfrentando problemas técnicos, etc.

 

Mas recomendo você a ler esse tópico e tentar solucionar seu problema (:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/85457-dicas-diminua-o-lag-no-grand-chase.html

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#1 - Diminuir as Configurações Gráficas

 

 

Parece óbvio, e é.

Diminuir as configurações gráficas diminui o peso do game, a melhor forma de diminuir as configs é acessando o menu vídeo e escolhendo a opção gráfica "Baixo" ou apertando F10 dentro do jogo.

 

 

Uma dica é: mesmo desativando tudo manualmente na opção "Personalizado" escolher "Baixo" fica mais leve do que "Personalizado".

 

 

#2 - Evite rodar programas junto com o jogo

 

 

Eu sei que estou parecendo óbvio falando estas coias, mas processadores mais antigos podem sofrer rodando múltiplos programas ao mesmo tempo, e isso influência no desempenho do seu AF.

 

 

Aperte Ctrl+Alt+Del e verifique quais programas estão puxando seu processador e memória, analise se eles são realmente necessários e os feche se julgar necessário.

 

 

Vale lembrar que nem tudo no Gerenciador de Tarefas pode ser fechado, tem coisas do sistema ai rapaz! Mas não se preocupe, nada que você feche ai e dê qualquer problema não vai se resolver reiniciando o PC.

 

 

#3 - Configure sua placa de vídeo

 

 

Sua placa de vídeo trabalha normalmente com 3 configurações, "Melhor Qualidade", "Melhor Desempenho" e "Balanceado".

 

 

Por Default a placa de vídeo já vem com a configuração de Qualidade, não sei exatamente como funciona nas placas ATI, mas na Nvidia isso pode ser facilmente alterado pelo Nvidia Control Panel, clicando com o direito na Área de Trabalho e Acessando o Painel de Controle Nvidia.

 

 

Não quero que o tópico fique gigante, mas é bem fácil de fazer ou achar no Google alguém ensinando com detalhes ^^

 

 

#4 - Use programas para melhorar o desempenho do PC

 

 

Existem muitos programas voltados ao grupo Gamer, afinal, nem todos tem dinheiro para o PC que querem, e melhorar o pouco que tem normalmente pode quebrar um galho.

 

 

Existem vários, o Razer GameBooster por exemplo é o mais recomendado.

Com ele você com um clique deixa o PC pronto pro Game e quando termina de jogar pode com outro click deixar o PC pronto para uso normal.

 

 

Com isso ele fecha os serviços e processos desnecessários pra se usar durante a jogatina e libera tanto memória quanto processador pro game.

 

 

#5 - Overclock

 

 

Em casos extremos, um overclock na sua placa pode garantir até 20% de desempenho a mais.

Mas o procedimento é um pouco perigoso já que ele faz sua placa de vídeo ou processador rodar ACIMA do Ciclo normal (Por isso o nome "Overclock")

 

 

Bom, aviso a parte eu estou rodando AF na minha placa com um belo Overclock e a placa está suave e em temperatura padrão.

Dizem que fazer Overclock na CPU pode aumentar E MUITO a perfomance do PC, mas eu não tenho nenhum processador reserva pra minha placa mãe e prefiro deixar como está.

 

 

Novamente, é um procedimento simples que pode ser encontrado no Google ou feito pelo próprio painel de controle Nvidia.

 

 

#6 - Formatar sempre Resolve

 

 

São raros os casos de pessoas que tenham qualquer tipo de problema in-game que não tenham se resolvido formatando o PC, o mesmo serve pro seu FPS.

 

 

Querendo ou não o uso continuo do PC por longos períodos faz com que o sistema fique cada vez mais pesado, também convenhamos, Instala Programa, Desinstala Programa, Instala Programa, Desinstala Programa.

 

 

Por outros motivos também o sistema fica cada vez mais lento, admita, lembra quando você formatou o PC da última vez? Tava bem mais rápido não é?

 

 

Então se você tem conhecimento e um DVD do Windows ai, formate ou contrate alguém para formatar seu micro, o resultado pode ser de 20-30% de melhoria in-game, dependendo do caso do seu Windows.

 

 

#7 - Resolução do Game

 

 

Ok, temos as 2 últimas cartadas.

A 1ª é diminuir a resolução do Game, pra um jogo renderizar a imagem em maiores dimensões pede-se mais da sua placa de vídeo. E digo, não é pouca coisa.

 

 

Bota a resolução na menor config disponível e avalia se há alguma melhora.

 

 

Aqui em casa por exemplo, eu não consigo jogar em uma resolução acima de 1024x768 sem que meu FPS caia de 101 pra aproximadamente 70-80.

 

 

#8 - Modo Janela

 

 

Última chamada dos desesperados, o modo Janela.

Botar o jogo em modo Janela pode melhorar o desempenho em até 20%.

Modo Janela + Resolução Baixa = FPS Melhor

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.