Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [12/02]


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

da pra ser banido com esse hacker se eu ja colokei cash???:ufa:

 

Não se preocupe, o PlayCheat limpa os logs criados pelo Grand Chase. O que dá ban é a pessoa ficar utilizando hack em PVP e ficar sendo reportado por outros jogadores, portanto, não utilize hack em PVP e faça missão sozinho. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae crackiller, Sempre usei e realmente Tenho preferência pelo seu programa mais queria que você me tirasse uma dúvida o hacker não está funfando pelo menos aqui, sempre funcionou numa boa mais desde de a atualização do dia 11 o seu hacker não funciona mais , a questão é o xtrap não detecta fica como se funcionasse mesmo, mais na hora de selecionar o hacker que irei usar nada acontece, Saca ?

eu abro ele como administrador e ele está na pasta padrão de instalação do gc, não sei mesmo o que tá acontecendo .

Desde já agradeço . (Y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae crackiller, Sempre usei e realmente Tenho preferência pelo seu programa mais queria que você me tirasse uma dúvida o hacker não está funfando pelo menos aqui, sempre funcionou numa boa mais desde de a atualização do dia 11 o seu hacker não funciona mais , a questão é o xtrap não detecta fica como se funcionasse mesmo, mais na hora de selecionar o hacker que irei usar nada acontece, Saca ?

eu abro ele como administrador e ele está na pasta padrão de instalação do gc, não sei mesmo o que tá acontecendo .

Desde já agradeço . (Y'

 

Tente fazer o seguinte:

 

1 - Apague os hacks antigos

 

2 - Baixe o PlayCheat novamente

 

3 - Desative seu antivírus/firewall

 

4 - Feche programas desnecessários

 

5 - Coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na pasta do arquivo "main.exe"

 

6 - Execute o trainer como administrador e certifique-se de que o arquivo "unicows.dll" criado pelo hack esteja na pasta

 

7 - Abra o Grand Chase e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae crackiller , Fiz todos os procedimentos desativei antivirus e firewall fechei todos os programas até o próprio site da webcheats pensando que poderia estar afetando em alguma coisa, e também percebi que o programa unicows.dll foi criado no dia 10/02 exclui e limpei da lixeira pensando que também poderia ter ser isso, e abri o Play novamente para que pudesse recriar o novo arquivo, e nada Também não funcionou ao marcar os hackers nada acontece, e tenho mais algo a declarar ao abrir o GC com o Play, ele fica muito lento Nas tela ao entrar com o loguin e entrar com o servidor a ponto de parar de responder e ter que esperar por volta de 5 minutos , antes da att do dia 11 o hacker estava normal desde então está dessa forma, mais mesmo assim obrigado pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melhor Hacker Até agora So add o LvL 85 eo Item Vac Fica perfeito

 

Funcional

 

Win 7 x64

 

vlw

 

flw

 

 

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso irmao

:rock:

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack seu hack é ótimo e sempre mostrou ter boas qualidades , mas pra ficar perfeito meu amigo adicione a opção de ativar os hacks pelo teclado , por exemplo , F10 ativa stage hack e assim por diante...E a opção item vac e lvl 85 ficaria simplesmente o melhor hack de todos...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack, Seu hacker sempre foi minha preferência, mas dessa vez, venho passando por um problema, ao abrir o hacker, executando como adm lógico, e depois abrindo o patch e clicando em entrar, o main.exe para de funcionar, por favor companheiro, ajude-me, espero resposta, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.