Fire_Hell 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · bom galera o negocio eh o seguinte.. apos muito tempo procurando um cheat para flyff acabei achando um q parece ser otimoo!! e ateh acho q eh funcional mas tem um porem apos o ultimo update do flyff o ggk(game guard killer) tambem conhecido como diabler q acompanhava o cheat nao funcionou mais e agora o hack ta patched =/ e eu n sei meche muito bem com essas parada de edi´ao de hacks e talz... gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a ajustar esses hack para flyff e nos mesmos fazermos nossos hacks pois esse termnator eh gringo e eh muitooo dificil de achar um q nao seja um virus... eu nao vou postalo aki pois naum funciona mas se alguem se propor me ajudar a descobrir um bypass poste aki q eu edito colocando o dowload do hack totalmente limpo ok? e garanto q isso nao eh nenhum fake.. ou qualquer coisa me add no msn [email protected] >> email grande + eu juro q eh de verdade ^^ agrade´o desde jha Vlws! =D BEM COMO O DITO ANTES JHA Q A GALERA TA TENTANDO AJUDA =D³³ Flyff Terminator 1.50 http://rapidshare.com/files/32015512/FlyFF...v1.50_.exe.html e o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW GALERA FLWSS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire_Hell 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · ¬¬ to aki na maior boa vontade e num aparece ngm pra me ajudaaa ¬¬ tambem assim naum da nehhh !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · opa....não manjo de cheats, mas já joguei flyff...um pouquinho enjoado pra falar a verdade né? vou ver se eu encontro alguem na equipe que jogue e saiba esse tipo de coisa (difícil viu...) fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koko2 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · kra.....aleluia alguem falando de flyff.. mano ..to a procura a mt tempo..gente plz..ajudemmm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire_Hell 0 Postado 18 de Maio 2007 Compartilhar Postado 18 de Maio 2007 · Ta la editado agora so baixem e depois postem algum resultado ou nehum =/ (infelizmente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados