Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Gerador de Cash V2.3 Atualizado Funcional 13/02/2014


Senna11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu com muita dificuldade consegui fazer um gerador de cash, ainda esta na fase beta, e não é um Gerador de Pin, isso mesmo o cash é depositado diretamente em sua conta.

 

Sem mais delongas o download e o Scan estará abaixo, para provar que é 100% Livre de Virus.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu com muita dificuldade consegui fazer um gerador de cash, ainda esta na fase beta, e não é um Gerador de Pin, isso mesmo o cash é depositado diretamente em sua conta.

 

Sem mais delongas o download e o Scan estará abaixo, para provar que é 100% Livre de Virus.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu com muita dificuldade consegui fazer um gerador de cash, ainda esta na fase beta, e não é um Gerador de Pin, isso mesmo o cash é depositado diretamente em sua conta.

 

Sem mais delongas o download e o Scan estará abaixo, para provar que é 100% Livre de Virus.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quer roubar contas, trojan provavelmente acompanhado de keylogger, fecha isso!

Olá meu amigo se vc não sabe o que é scan então veja que nem um detecto trojan

 

Scan Falso Arrume Verdadeiro Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Puro Virus[/color][/b]

 

olá o seu que é falso olha o tamanho de seu scan olha meu é idêntico com o download então o meu é o verdadeiro seu noob

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.