D-D 1 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · Olá, Galera da WebCheats, criei esse tutorial porque antigamente tinha muitos problemas em layouts que eu criava na parte da sidebar ela sempre ficava uma do lado da outra mas depois eu aprendi e acho que tem muitas pessoas com este tipo de problema ;) Então Vamos Lá! HTML O Código é Bem Simples <div id="sidebar"> <div class="sidebar-widget"><h2>Sidebar</h2><p class="widget">Alguma Coisa!</p></div> <br> <div class="sidebar-widget"><h2>Sidebar</h2><p class="widget">Alguma Coisa!</p></div> </div> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o Código da Sidebar se quiser 500 dessa terá que duplicar 500 vezes! rs. CSS A Parte mais importante! #sidebar{ float:left; overflow: auto; width:220px; } .sidebar-widget{ background: #fff; overflow:auto; border:1px solid black; margin-top:5px; } .sidebar-widget h2{ border-bottom: 1px solid black; text-align:center; background: rgb(0, 139, 84); color:#fff; } Créditos: David Wellington (Eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 13 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2014 · Coloca um "text-align: center;" na classe .sidebar-widget também, assim ambos ficam centralizados. Ou melhor, crie uma terceira classe e jogue esse alinhamento dentro dela. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D-D 1 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · Não Achei Necessário fazer isso, mas obrigado pela dica! Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados