juniorbarr 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 PLAYCHEAT - BGC | EXPERTGH [14/02] Funcional em GrandChase BR! Produzido por Crackiller PRÉ-VISUALIZAÇÃO PROVA DE FUNCIONAMENTO 14/02 FUNCIONABILIDADE Auto Bot -Funcional Auto Kill - Funcional One Hit - Funcional HP Full - Funcional MP Full- Funcional Instant Spell - Funcional Skill Livre - Funcional Combo Full - Funcional Super Armadura - Funcional Oxigênio Full - Funcional Fúria Jin / Sieg - Auto On Fúria Dio / Zero - Funcional Lin Cards - Funcional Agrupar Monstros - Funcional Parar Tempo - FFuncional Super Velocidade - Funcional Super Pulo - Funcional Visão Ampla - Funcional No Wait 3 Sec - Funcional Item Hack - Funcional CONTEÚDO DO HACK Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. TUTORIAL TUTORIAL EM VÍDEO! [video=youtube;74L_71WOzxU] 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2. Execute como Administrador 3. Abra o Grand Chase 4. Divirta-se COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Não funciona DOWNLOAD/SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Produzido por: Crackiller Distribuído por: juniorbarr Se funcionar deixe nos comenterios ou duvidas sei la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabylondws 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Foda é Você Engana o Players Teve Att Do XTRAP , Ai Se Vem Pega o Do 12/02 é Coloca 14/02 Closed Aqui Está Enganando é Infucional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 teve att no xtrap hoje? (meu amigo me falou que teve '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendesrom 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 teve att no xtrap hoje? (meu amigo me falou que teve '-') tevi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islan001 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Close aki hack não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Esse seria o melhor hack do mundo... Pena não tem Mouse Fly. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 o hacker ta pegando ou n ?? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 não sei testa lá e ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miuxah 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Não funcional. Download e Provas de funcionamento de 12/02 e o X-Trap atualizou hoje 14/02. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saquett 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 Pow cara arruma seu Post ai, como que tu faz uma coisa dessas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olfighter 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 O x-trap Atualizou As 11;00 horas por ai Se alguem tiver hack atualizado me manda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados