Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Verdadeiro Perfect World , LEIAM


Posts Recomendados

Ola galera, venho aqui informar que irei abrir um servidor de Perfect World, minha meta focar a dificuldade no up, fazendo que com assim o servidor seja mais agradável e dure mais anos ... bom, pretendo fazer estilo lug antigamente que tal ? up nos tokem, vale primordial coisas antigas que faz falta a muitos players, como ira ser o servidor ? ainda estou pensando e aceito a opinião de vocês, minha intensão é, fazer um up meio difícil ( isso faz ter muitos amigos no game, faz o game ficar mais agradável ) ae vem aquele player .. " aah mais se for assim prefiro jogar lug " eu respondo : ja viu a lug hoje em dia ? quer comparar com antigamente ? não tem nada ave, hoje a lug quem tem set, donate geralmente e mais privilegiado, set r9 e os caramba todo, quero um servidor onde não só donaters iram ficar forte, onde haja comercio das dusk, dificuldade no level, isso ae e mais a capacidade do player . e sobre a staff ? ira ter 2 ADM só, por que não confio em outros gm falo a vdd, staff ativa, competente, que se dedica ao seus players, qualquer duvida so mandar PM in-game, ou chamar skype, amizade com player ? vou ser amigos todos, pois não quero ser só um adm mandão, por que vou ficar online no game dando suporte, acompanhando o up de vocês, irei interagir com vocês diariamente, irei fazer muitos eventos, irei modificar o premio de algumas quest, colocando nelas baus, ou kk's, como conseguir gold ? na leiloeira ou fazendo doação ( não iremos favorecer donates e nem desfavorecer, igualdade a todos ) por que a doação ? não vai ser pra manter o servidor online ( esse dinheiro ira sair do meu bolso, tendo donate ou não ), os donates irão ser para melhorar o servidor, melhorar os rank, compra expansões se vocês pedirem, enfim quero um servidor que agrade a galera das antiga, que gosta do VERDADEIRO PERFECT WORLD !

 

Já podem ir curtindo a comunidade no facebook, informações serão passadas lá :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu posso te ajuda no server ?tenho experiencia sou educado tenho horarios elasticos.

 

cara asim voce tem q almenta o ganho de exp nas quest i dexa a frost se n fica muito ruim pra upa i da um set nem q se ja dusk so pra o pessoal pode se manter se n fica chato pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , sim servidores desse tipo já passaram aqui na webcheats e até hoje vivem passando .

Servidores desse tipo não pegam uma quantidade boa de player por ter muita diversidade de Pw hoje em dia ... ou seja , tem muito , fazendo as pessoas se dividirem ...

Servidores com hate baixa sendo private , os jogadores não colocam fé nele , por questões obvias , que hoje em dia todo mundo prefere a facilidade ao invés de passar tempos para se equipar.

As pessoas dizem que sentem falta , pois naquele tempo lug era um lugar para todos , lá era bom quem tinha lvl e não quem tinha set , no qual havia milhares de player's fazendo todos servidores ficarem lotados ao ponto de entrar na fila para poder conectar.

Devidos as extremas att que teve hoje em dia o pvp se tornou algo enjoativo , e absurdo , pois não se trata mais de level , e sim de quem tem mais dinheiro

Servidores hate baixa perderam sua credibilidade , pois o pw hoje em dia é visto de outra forma , não é mais visto que nem antigamente ( quando eramos noobs , e se sentiamos os fortões matando boss's gigantes :3)

 

 

Pra vc ter uma idéia .. um pw hate baixa só vai fazer sucesso , quando a china lançar as novas classes e no dia seguinte já tenha um private com essa versão , dai sim ele ira lotar , no contrário não vai pra frente .

 

Lembrando que nesse tempo , não havia dracos , sistema de nível de ataque e defesa , g16 ( que no caso só ricos podiam ter , ou quem teve sorte de ir no npc maradona ) .Que hoje em dia esses são fatores para um serve desregulado .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei uma grande quantidade de servidores e em minha avaliação, os que mais duraram foram os pw's com baus (baus "ruins" para o servidor receber doações) free's com set max 200k & Nirvana Up2 sem supremacia; Coloque o Up fácil até o 90, com o set dusk free para farmar; Full Gold e GoldEvento donate;

 

Crie um pw com um shop bem engenhoso e astuto, vendendo itens como pedra da selva, perg. dos deuses, acessórios do cubo, brado e G15, capa universal, cristais dos espíritos e elementos, enfim, todos os drops raros dos bau's, skill morai, use sua criatividade para deixar o shopdonate atraente e acessível...

 

Para o servidor não ficar tedioso, coloque set 99 para farmar tb, mas com grande facilidade, assim como os cristais da nirvana;

 

Coloque o refino até +7 free com apenas a pedra do céu free (refino até +10 ou +11 donate, e o +12 tem q ser na raça);

 

Essas são as dicas que me veio a memoria, se algum dia eu fosse criar um servidor, seria mais ou menos assim...

 

Até mais! by: shi '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia galera, mais meu pensamento já e outro, quero um servidor com dificuldade mais no up, uma coisa não enjoativa, pretendo colocar set mold a venda no gshop até o 7x, não irei colocar bau que venha sorte de inicio no servidor .. irá ser aqueles baus antigo da chave 4, lua nova, lua cheia, crepusculo e mt mais, pretendo colocar os bau de sorte mais pra frente, com a galerinha ja 9x ou 10x .. quero um servidor para durar tempos .. capacidade pra manter ele online nós temos, capacidade pra ADM/GM também, resta agora nossa divulgação para que o servidor fique bombando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce e doido vai perde seu tempo nem pw dusk que e facil pra upa tao pegando quantidades de player bom o seu que vai ser dificil pra upa não vai passa de 20 online e todos vao fala se eu quiser joga servido assim vo joga pw lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera pra quem não gosta de servidor assim, SORRY .. mais eu quero voltar com a origem do perfect world se vocês me entendem ... tem muitos players que gosta e vocês não sabem, mais enfim estou me dedicando literalmente no servidor irei colocar muitos eventos, drops das quest diarias modificadas e é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.