guhsr 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphao06 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · isso funfa mesmo ??? e verdade ou kao ??? alquem me responda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binheras1 54 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · me da esse acc ai entro parça e cria outra pra vc e posta o videio dnv mais so com outro nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastella 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · tenho quase certeza que isso tudo é furada.. é aquela parada de convites vocês vão upar uma conta até nv 10 e quem vai ganhar RP vai ser a conta que está convidando(criando a conta pelo site que ele passou ele ganha RP se você pegar nv 10).. e pra explicar o momento final do vídeo é aquele negocio que as pessoas fazem de mudar os números mas na verdade não muda nada, é só aparencia :no: essa é minha opinião, mas se quiserem tentar depois da um feedback ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet. 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · Só noob cai nisso, tsc tsc... O link que você deixa pras pessoas se cadastrarem e uparem as contas não são nada mais do que um link de "Indique um amigo". Não caiam nessa pessoal, ;) abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 14 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2014 · Ninguém é noob aqui não fera. Para de tentar enganar trouxa e vai upar sua conta, vai, bronze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlecKauteE 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 · Tem k ser um TROUXA k neim a mãe desse cara k crio esse POST pa cair nessa mERDA AI, toma vergonha na cara seu fd...e vai upar sua conta bronze 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KbloxD 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 · cara isso eh treta ! so quem ganha rp é ele por indicaçao de amigos.....nem tentemm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suckey 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 · Ainda não fecharam isso? Agradece ai, não cai dedo nem nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 15 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2014 · =.=" Que cara estúpido.. E essa farça e antiga meu amigo,Hj estamos todos cientes que isso e pura farça,E quem diz que funcionou e que deu certo e conta fake do criador do video/tuto.!! Fecha esse tópico inútil,Sinceramente queria que esse cara nao tivesse entre nós mais = Morrer.!! Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaker 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Senta lá Claudia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruNNa' 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Isso me parece uma tentativa de ganhar " ref " / Referencias no caso... Close aqui please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados