Leinard~ 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 avaliem! sim, eh estilo clean nao encham o saco. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 o problema n e ser clean amigo o problema e q n tem nd a ver esses brushes amarelos! com o resto ddo bg azul e a render achei q n teve interçao entre bg e render achei clean sim pode ser etilo mas ta ate demais gostei do efeito na espada mas nao me agardou como um todo a sua sign entao nem cometo notas acho q vc n fez um bom trabalho poderia melhor acho q vc faz melhor do q isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 eu gostei so achei que esses brushes amarelos nao combinaram muito... mas ficou legalzinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Cara,eu gostei da ideia,mas acho q poderia tirar o line "glow" e melhorar um tikin a tipo vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 nao achei que combinou esse clean com essa render nao mais o bg ficou loegal apesar de estar bem simples mais tah de parabens soh nao soube escolher a render pra esse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Curti ficou bem massa, eu gosto dessas linhazinhas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Cara eu não curti o bg achei as essas cores que vc usou nada a ver com a render, se vc só mudar as cores ficaria muito melhor. é a minha opinião ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Gostei bastante, ficou clean, porem bem trabalhada, ficou bem harmonizante. Achei interessante a idéia da c4d como chakra. Bem criativo. Parabéns, resgatando suas origens clean. (ainda prefiro esse seu estilo atual... mas como o artista é vc, faça o q qser D=) 100+ Fikdik, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hudson 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 so nao gostei das brushes amrelas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados