fireshinobi 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · OS hack estao sendo bloqueados...oq fazer agoraa???eu temntei usar o shak 2,5 soq ue nao da =/...preciso de ajuda vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · o meu tambem n q raiva faz pouco tempo q arranjei os hacks ai para de pegar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · Os hacks ainda funcionam comigo. Usar Kikiuce 1.4 é melhor que shak3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · O meu tb ta pegandu os hacks, uso o shack engine, mas quandu eu fa´o o one hit, só pega 1 vez e quandu a fase acaba tem que fazer novamente, talvez seja o hack shield DIA 10/05/07 O HACKER SHIELD SE ATUALIZOU, DEPOIS DIA 17/05/07 ELE SE REATUALIZOU OU SEJA, DEPOIS DE UMA SEMANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireshinobi 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · :(ta complicado...depois dessa nova atualiza´ão ficou difuicil de uasr o hack...sempre quando tento entra com o hcak , logoq ue aparece a tela de login , o jogo cai fala que um programa ilegal foi encontrado e fala direitinho qual é o programa...agora so quero ver ...mas fou tentar o kikiuce, quem sabe funciona^^...vlw galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtu@l 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · aff ja usi o kikiuce e tbm naum pega. tem q se r dar um jeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireshinobi 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · se alguem souber da uma dica aeww...vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaDnIgHt 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · Pessoal vamos ter um pouco de calma, o hack shield fez atualiza´ão esperem a equipe wc resolver esses problemas. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireshinobi 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · como deixo o kikiuce nao transparente ...pq ta um saco...vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · como deixo o kikiuce nao transparente ...pq ta um saco...vlww[/b] Cara ele eh assim eh bem facil ver ... Se for extremamente transparente q nao da pra ve nada , tira uma ss pro pessoal ver ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troww 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · AFF...Plxx tentem resolver issu rapido...xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtu@l 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · por favor equipe wc tentem dar um jeito rapido nisso pq todos nos dp forum prescisamos deses haks plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · Dêm uma olhada no topico que eu fiz la tem o hack que ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 · cara esta funfando sim mais não perfeitamente como antes porem mta calma nesse momento, amigo da proxima vez poste na area de duvidas/ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 20 de Maio 2007 Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 · no coments area errada movido para a area de duvidas/ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · AFF...Plxx tentem resolver issu rapido...xDD[/b] ja foi resolvido a tempos ... (alguns dias x.x) va na area do GRAND CHASE - Cheats o primeiro fixo (se ñ me engando, do crown, algo assim, sempre fui ruim com nomes) tem o tutorial e onde baixar o novo CE (revolution) e o novo CB bypass u.u xaw, sorte, abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · os hacks sempre estiveram funcionado,so tinha que achar o hack certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 · rapa... onde baixa o kikiuce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 · O kiki's Uce esta disponivel para downloads na se´ão de cheats. E por sinal em um tópico fixo, é só baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loldenora 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 · baixa o revolution engine 2.4 na area dos downloads ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados