Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a área Sugestões


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi que nos tópicos da área "Sugestões", outros membros, fora o criador do tópico podem comentar.

Não vi nas regras nada referido a isso, mais queria saber se outros membros podem dar suas opiniões nas sugestões.

 

Bye :amor:

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, consta nas regras (http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338381-regras-atualizadas-15-02-leia-antes-de-postar.html) a seguinte frase:

Vale lembrar que apenas você e a Staff poderá responder no tópico e que todas as regras vigentes do fórum valem aqui.

Parece que houve algum equívoco em relação as permissões da área ou nas regras postadas, irei repassar para algum superior resolver a situação.

Obrigado pelo tópico, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, consta nas regras (http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338381-regras-atualizadas-15-02-leia-antes-de-postar.html) a seguinte frase:

 

Parece que houve algum equívoco em relação as permissões da área ou nas regras postadas, irei repassar para algum superior resolver a situação.

Obrigado pelo tópico, abraços.

Obrigado, eu li isso, mais não levei em consideração por causa das permições, que nós membros temos para postar lá.

Bom, aproveitando esse tópico, queria sugerir que fosse permitido apenas comentários de membros acima de rank "X" nas sugestões.

Poderia repassar esse tópico para algum superior, Kyoro?

Ah, obrigado pela resposta.

 

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feita apenas uma separação mas continuará como era antes, não tem porque mudar.

 

Esse tópico aqui já é um exemplo do que pode vir a acontecer se deixar outros postarem nestes tópicos: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338404-sugestao-sugestao-para-area.html

 

Enfim, é desnecessário deixar para outros poderem postar, apenas dizendo 'concordo' e etc. Iria bagunçar demais.

 

A liberdade de opinião de cada um está no ato de poderem criar sua sugestão, e creio que isso esteja de bom tamanho.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feita apenas uma separação mas continuará como era antes, não tem porque mudar.

 

Esse tópico aqui já é um exemplo do que pode vir a acontecer se deixar outros postarem nestes tópicos: http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338404-sugestao-sugestao-para-area.html

 

Enfim, é desnecessário deixar para outros poderem postar, apenas dizendo 'concordo' e etc. Iria bagunçar demais.

 

A liberdade de opinião de cada um está no ato de poderem criar sua sugestão, e creio que isso esteja de bom tamanho.

Acho que seria mais desnecessário outro tópico do que um comentário em algum tópico, claro poderia ter alguma regra limitando os comentários para que não houvessem apenas "concordo bla bla bla" e sim mostrar uma ponto de vista diferente do autor do tópico.

Acho que seria mais prático limitar os comentários nos tópicos de sugestões do que muita gente criando tópico, simplesmente para expressar sua opinião em relação a sugestão do membro "x".

Eu por exemplo, gostaria de opinar contra uma sugestão, então, para isso, eu teria que criar um outro tópico apenas para falar de um tópico existente? Seria muito bagunçado, melhor seria limitar os comentários nos tópicos da área.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse papel de opinar sobre as sugestões é justamente dos moderadores, mais especificamente superiores já que eles que são a 2° parte responsável por realizar ou não uma mudança ( A 1° é os membros que sugerem ).

 

Antes de ter essa área, não usavam muito tópicos para opinar sobre alguma sugestão já dada, então porque teria de ter agora ? Entende ?

 

Se um membro sugere uma nova área, óbvio que analisaremos tudo, se dará resultados, se possui hackers, como está a situação dele atualmente, etc. Não é preciso vir mais 2/3 membros reforçarem isso, com todo o respeito, rs.

 

Foi feita apenas uma separação para organizar mais, o resto permanece.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mais não me referi somente a adição de novas áreas, mais também como sugestões de modificações na estrutura fisica de alguma área ou adição de alguma team icon.

Enfim, pode fechar, obrigado por ter compreendido. ;)

Pensei que nunca mais veria tu me responder, sei que só esta respondendo por causa do seu cargo, fiquei feliz em falar contigo, mesmo que seja sobre alguma sugestão, tchal. ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.