Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do COMBAT ARMS (pra mim)


RFernandes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaae povo ..

Hoje estou aki para espressar meus sentimentos.

 

 

 

Onde Tudo Começou!

 

Boom eu ainda lembro.. o dia 10 de janeito de 2008... NOOSSA foi o dia mais feliz da minha vida, eu ainda lembro quando eu vi aquele FPS SUUUPPER DAAA HORAAA num site, nao sei se posso colocar o nome mas vai assim memso ( Baixaki), vi esse jogo e pesquisei alguns videos no youtube.. fikei impressionado com o game e desidi baixar... 5 horas baixando .. eu lembro que das 5 eu fikei umas 3 e 30 so olhando esse negociozinho ir qndo ele vai baixando.. depois de instalado e baixado fiz minha conta .. meu char e comprei miinha primeira arma .. entrei num mapa que eu ainda lembro qual era .. Snow Valley achei INCRIVEL.. bom eu nao sabia jogar direito entao lembro que foi tipo uns 10/30.. HSUAUHSHU (eu nao sabia que tinha que dar so alguns cliks e nao deixar o dedo grudado qndo vai atirar)..

 

 

Pros Meus Amigos!

 

Lembro que chamei varios amigos para jogar .. conheci varios .. e me despedi de varios tambem

 

Quando Achei O Hack!

 

Ja que eu nao era muito bom, desidi procurar um hack .. KKKK eu lembro o primeiro TGS bom quem nao lembra do bom e velho TGS - THIS GAME SUX fikei irrado com aquilo.. matei monte de gringo laa foi de +

Depois de um tempaaao jogando peguei o jeito e larguei o hack..

 

Quando Começou Os Problemas

 

Meu problema começou quando meu computador velho queimou e nao pude mais jogar C.A... fikei muito deprimido .. mas 2 semanas depois LAAA VEMM MINHA MAAAAAE COM UM BELO NOTEBOOK NA SACOLA E ME DIZ - SURPRESAAA !!

Quaase chorei de emoçao ( pois queria joga c.a ) quando baixei o c.a e fiz o path, EU JURO QUE QUASE ESTAVA CHORANDO QUANDO BOTEI MINHA ACC LA .. entrei numa fase ee ..... A PORR$ DO MEU PC TRAVA E REINICIA ... Ja começei a ficar put%

Liguei o pc novamente tentei mais 2 vezes e deu o mesmo problema.. cada vez que eu entrava na fase ele reiniciava .. bom liguei pro tecnico ele veio e arrumou .. MAAAAAAASS 2 dias depois quando começei a jogar novamente, SEMPRE quando eu olhava pra um lugar que tinha bastante players juntos, ele dava UM LAG DA POR$A.. fikei put$ de novo e liguei pro tecnico novamente ..

 

O Fim

 

Quando o tecnico vem aqui em casa, abre aquele programinha Can You Run It?

APARECE LA QUE EU NAO TENHO A PORR& DA FILHA DA PU$% DA PLACA RECOMENDAVEL PRA JOGAR ... SACA SO MINHA PLACA Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family QUE PORR% DE PLACA É ESSA? PLACA DE PC DO BEN 10?

... depois de dias tentando e tentando fazer algo ..desisti e desabei no chorro :´(

 

Ja que pra trocar essa merda de placa.. meu tecnico pelo menos disse que nao é possivel desidi ontem em parar de jogar ..

 

BOM GALERA., MUITOS VAO PENSAR NOSSA.. É MUITA COISA PRA LER - VOCE ESTA CERTO.. É SO MAIS UM CARA QUE TEVE SEU PC REGEITADO PELO COMBAT ARMS ! E PRA QUEM QUISER ME CHINGAR.. PODE ME CHINGAR.. JA QUE EU NAO TENHO MUITA COISA PRA FAZER JA QUE ENTREI DE FERIAS HOJE.. FIZ ESSA MERD# AI PRA PASSAR O TEMPO

 

 

Valeu povo .. SHAUSAHU ;* I love you :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acho que se vc gosta de alguma coisa e vc gosta muito vc deve correr atraz disso mesmo que custe muito, talvéz demore um pouco, talvez demore meses mas sempre determine metas objetivos para sua vida e mesmo que vc ou outros achem bobagem falar isso de um jogo, digo pra vc que é assim que começa nossa vida perseguindo sonhos, objetivos...e se vc quiser mesmo vai conseguir não importa o quanto demore e não importa o que digam pra vc... só termina quando vc quiser que termine!!!

a vida é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal você ter ganhado um notebook ^^ , Mas por outro lado , notebooks não aguentam jogos FPS com facilidade.

 

O jeito era ter um processador acima de 2.0 GHZ , e uma placa G-force9500 pra cima.

 

é claro que essas recomendações que eu citei são caras pakas , mas é isso =/

não adianta sair comprando isso que eu falei porque ainda tem que ver se a placa mãe aguenta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, posso dizer pra vc q tenho o mesmo problema, meu pc quando eu abro o jogo, e entro nun mapa, ele demora tanto pra abrir o mapa, q dependendo de quantos kills forem, nem entra, pq o jogo ja acabou.:eek:da só quando é 140 kill, q eu entro e ja ta uns 110 kill, agora q to comprando a memoria dam de 2 gb vo ver se da pra mim jogar em paz agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer uma dica eu te dou, eu estava faz tempo pedindo um xbox mas como sabe é cara d+ então eu simplesmente guardei todo o dinheiro que ganhei esse ano e agora no natal vou finalmente comprar o video game ,faça o mesmo mas para comprar um pc e venda esse para somar mais dinheiro, infelizmente demora um pouco mas nada é facil = D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaae povo ..

Hoje estou aki para espressar meus sentimentos.

 

 

 

Onde Tudo Começou!

 

Boom eu ainda lembro.. o dia 10 de janeito de 2008... NOOSSA foi o dia mais feliz da minha vida, eu ainda lembro quando eu vi aquele FPS SUUUPPER DAAA HORAAA num site, nao sei se posso colocar o nome mas vai assim memso ( Baixaki), vi esse jogo e pesquisei alguns videos no youtube.. fikei impressionado com o game e desidi baixar... 5 horas baixando .. eu lembro que das 5 eu fikei umas 3 e 30 so olhando esse negociozinho ir qndo ele vai baixando.. depois de instalado e baixado fiz minha conta .. meu char e comprei miinha primeira arma .. entrei num mapa que eu ainda lembro qual era .. Snow Valley achei INCRIVEL.. bom eu nao sabia jogar direito entao lembro que foi tipo uns 10/30.. HSUAUHSHU (eu nao sabia que tinha que dar so alguns cliks e nao deixar o dedo grudado qndo vai atirar)..

 

 

Pros Meus Amigos!

 

Lembro que chamei varios amigos para jogar .. conheci varios .. e me despedi de varios tambem

 

Quando Achei O Hack!

 

Ja que eu nao era muito bom, desidi procurar um hack .. KKKK eu lembro o primeiro TGS bom quem nao lembra do bom e velho TGS - THIS GAME SUX fikei irrado com aquilo.. matei monte de gringo laa foi de +

Depois de um tempaaao jogando peguei o jeito e larguei o hack..

 

Quando Começou Os Problemas

 

Meu problema começou quando meu computador velho queimou e nao pude mais jogar C.A... fikei muito deprimido .. mas 2 semanas depois LAAA VEMM MINHA MAAAAAE COM UM BELO NOTEBOOK NA SACOLA E ME DIZ - SURPRESAAA !!

Quaase chorei de emoçao ( pois queria joga c.a ) quando baixei o c.a e fiz o path, EU JURO QUE QUASE ESTAVA CHORANDO QUANDO BOTEI MINHA ACC LA .. entrei numa fase ee ..... A PORR$ DO MEU PC TRAVA E REINICIA ... Ja começei a ficar put%

Liguei o pc novamente tentei mais 2 vezes e deu o mesmo problema.. cada vez que eu entrava na fase ele reiniciava .. bom liguei pro tecnico ele veio e arrumou .. MAAAAAAASS 2 dias depois quando começei a jogar novamente, SEMPRE quando eu olhava pra um lugar que tinha bastante players juntos, ele dava UM LAG DA POR$A.. fikei put$ de novo e liguei pro tecnico novamente ..

 

O Fim

 

Quando o tecnico vem aqui em casa, abre aquele programinha Can You Run It?

APARECE LA QUE EU NAO TENHO A PORR& DA FILHA DA PU$% DA PLACA RECOMENDAVEL PRA JOGAR ... SACA SO MINHA PLACA Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family QUE PORR% DE PLACA É ESSA? PLACA DE PC DO BEN 10?

... depois de dias tentando e tentando fazer algo ..desisti e desabei no chorro :´(

 

Ja que pra trocar essa merda de placa.. meu tecnico pelo menos disse que nao é possivel desidi ontem em parar de jogar ..

 

BOM GALERA., MUITOS VAO PENSAR NOSSA.. É MUITA COISA PRA LER - VOCE ESTA CERTO.. É SO MAIS UM CARA QUE TEVE SEU PC REGEITADO PELO COMBAT ARMS ! E PRA QUEM QUISER ME CHINGAR.. PODE ME CHINGAR.. JA QUE EU NAO TENHO MUITA COISA PRA FAZER JA QUE ENTREI DE FERIAS HOJE.. FIZ ESSA MERD# AI PRA PASSAR O TEMPO

 

 

Valeu povo .. SHAUSAHU ;* I love you :p

 

Eu acho que se vc colocar todas as configurações do jogo no mínimo e tirar todos os privilégios no painel de controle da sua placa de vídeo vc consegue rodar o jogo...

Pesquisa no google como que se faz isso, pq a minha é NVIDIA, portanto só sei mexer nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade para quem não tem uma boa placa de video,é só colocar uma boa memoria q melhora tudo

 

quanto a seu lamento, e digo uma coisa , sempre q vc achar q tudo está dificíl, sempre olhe para trás pois sempre tem alguem com problemas piores q o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só digo uma coisa, da um tiro nesse tecnico que foi ae, pow o cara devia pelo menos tentar ajudar vc a diminuir a resolução do jogo, tenho raiva disso, parece aqueles empregados da porto seguro, o cara vem pra arrumar, encontra um erro e fala: tem que trocar o pc, e vai embora ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desista ja passei por umas dessas tbm...sabe oq eu fiz??Fiquei meses passando fome rsrsrsrs zueira...mais eu fike muito tempo sem comprar nada pra juntar $$$$ e hoje graças aos meus $$$ e ajuda do papai noel tenho um PC q eu considero bom pra jogos

 

 

CPU - P4 3.0GHZ

Placa de vídeo - Geforce 7600GT

Memória RAM - 1 GB

HD - 120GB (o unico pobre e esse fd rsrsrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só digo uma coisa, da um tiro nesse tecnico que foi ae, pow o cara devia pelo menos tentar ajudar vc a diminuir a resolução do jogo, tenho raiva disso, parece aqueles empregados da porto seguro, o cara vem pra arrumar, encontra um erro e fala: tem que trocar o pc, e vai embora ¬¬.

 

Pow mano isso ai é verdade, quando deu aquele problema de blackout, meu pc ficava só numa tela preta com um traço branco piscando.. e nem aparecia o windows... ai mandei o técnico arrumar, ai ele disse a é o hd temos que trocar, ai trocou o hd, e esses dias voltou a dar problema, fui no youtube e aprendi a formatar o pc, e mesmo assim no dia seguinte deu o mesmo problema, com hd novo e formatado... falei putz.. ai abri a CPU e apertei uns cabos aqui e agora funfa de boa, parece que os cara arruma o pc de um jeito que passa 1 ou 2 semanas da problema e eles tem que arrumar denovo e mais dinheiro pra eles... agora só vou mandar técnico arrumar em ultimo caso mesmo..

 

Ae RFERNANDES, boa sorte ai mano, tomara que consiga o pc que tanto deseja.. eu tbm tinha um pc zuado, só travava e dava problema, agora esse novo ta sussa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade para quem não tem uma boa placa de video,é só colocar uma boa memoria q melhora tudo

 

quanto a seu lamento, e digo uma coisa , sempre q vc achar q tudo está dificíl, sempre olhe para trás pois sempre tem alguem com problemas piores q o seu.

 

Memoria boa.. humm, aki ao total tem 127.. 74 usado e 66 livre .. sera que se ter mais o menos uns 100 livres o o resto usado .. roda de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal você ter ganhado um notebook ^^ , Mas por outro lado , notebooks não aguentam jogos FPS com facilidade.

 

O jeito era ter um processador acima de 2.0 GHZ , e uma placa G-force9500 pra cima.

 

é claro que essas recomendações que eu citei são caras pakas , mas é isso =/

não adianta sair comprando isso que eu falei porque ainda tem que ver se a placa mãe aguenta ;)

 

9500?? LOL

 

a minha eh 8600 i eh de 1gb, e rodo todos jogos que existem....., 9500 eh tenso o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra junte o dinheiro q necessita se nao tem trabalho procure um meu pc e esse aqui ó:

 

Intel core 2 duo E4500 @2.20GHZ

Memoria de 2 gb

Windows vista

Placa de video nividia geforce 8800GT GTS SEI LA!

 

Manow qnd eu ganhar minha 9800 f035u meu pc roda qualquer coisa...lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.