PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serberon 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Meu Amigo Pode Testa!! Funcional 100% Pode Ver n Contem Nenhum Virus, Scan Verdadeiro :) Xd cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sCROOLER 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · video foi postado dia 10/01/2014 Boatos que Ta Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Nao ta n, Eu Coloquei esse video e so pra vcs ver como usa o hak!! video foi postado dia 10/01/2014 Boatos que Ta Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhoritado71 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · fucional recomendo a baixa ! Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · O fera aonde eu baixo esse arquivo pra rodar o hacker? A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Vlw. Tamos ae :) fucional recomendo a baixa ! Galera[/color][/size] [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Aonde eu baixo o arquivo pra rodar o hacker? A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Coloca no Google Directex... Vlw :) Aonde eu baixo o arquivo pra rodar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusuke' 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · O menu não abriu. O que devo fazer? Caso funcione irei dar thanks. ''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.'' Sandra Carey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Altair 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · vem esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Nao Contem Nenhum Virus pra danifica o Pc Ok vlw :) vem esse arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q tem virus Boa Tarde. Entao baixa o directex. E Fais Uma Limpeza no seu historico do seu navegador e do seu disco c ok vlw O menu não abriu. O que devo fazer? Caso funcione irei dar thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenn 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · nem abre o hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Man fais Uma Limpeza no Historico do seu navegador e do seu Hd vlw :) nem abre o hacker ! Testa Em Conta Fke, Mais ta Funcional :) :) Nao ta Dano Ban :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Cara, o Hack não esta abrindo... Porque? Ja dei Clear no histórico, ja usei o CClean... Ta funcional pra Windows 8? Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Meu Amigo,Fais Uma Limpeza de Disco. Ser Nao Funfa e Porq Nao Funfa qin 8 vlw thanks. Cara, o Hack não esta abrindo... Porque? Ja dei Clear no histórico, ja usei o CClean... Ta funcional pra Windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Meu Amigo,Fais Uma Limpeza de Disco. Ser Nao Funfa e Porq Nao Funfa qin 8 vlw thanks. Obrigado pela resposta! Provavelmente não funcione nesse Sistema Operacional... Ja fiz limpeza de disco e nada! Mas está sem Virus! Quem quizer tentar eu recomendo :piscadela: Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Obrigado. ta sem Virus Mesmo.. Pode scanear Rsrsrs vlw Por Comenta agradeço.. Obrigado pela resposta! Provavelmente não funcione nesse Sistema Operacional... Ja fiz limpeza de disco e nada! Mas está sem Virus! Quem quizer tentar eu recomendo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus011 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · legal esse seu trojan tentando invadir meu pc :hm: o seu no-ip ai fera :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E scan falso amigão :risada: Scan verdadeiro -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closed nesse post: Arquivo viral e Scan Falso E se ainda não deu certo é porque não chegou até o fim :sarcastico: <?php echo "Não Sei Programa!"; ?> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Invadi Pc ? Cara Ta Funcional o Hak Para de Inveta coisa Ok legal esse seu trojan tentando invadir meu pc :hm: o seu no-ip ai fera :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara Ser vc Quiser vem skype q te mostro jeferson.oliveira58 add compatilho tela antes de vc fala bosta sobre o hak ok Invadi Pc ? Cara Ta Funcional o Hak Para de Inveta coisa Ok Man Meu scan era verdadeiro sim, Vc e Loko ? Eu scanei No VirusJotti Cara vc faala demais n sabe de nada legal esse seu trojan tentando invadir meu pc :hm: o seu no-ip ai fera :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E scan falso amigão :risada: Scan verdadeiro -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closed nesse post: Arquivo viral e Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Invadi Pc ? Cara Ta Funcional o Hak Para de Inveta coisa Ok Cara Ser vc Quiser vem skype q te mostro jeferson.oliveira58 add compatilho tela antes de vc fala bosta sobre o hak ok Man Meu scan era verdadeiro sim, Vc e Loko ? Eu scanei No VirusJotti Cara vc faala demais n sabe de nada Decha o cara falar fera! Olha o Arquivo que ele coloco no scan... Esquece esse cara! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Jae Maninho Vlw Decha o cara falar fera! Olha o Arquivo que ele coloco no scan... Esquece esse cara! Esses Caras Nao tem Nada Pra fazer. Vim Trazer O Hack Com Mo Esforço aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatodelima266 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · o meu nao abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PesthWC 0 Postado 16 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2014 · Tenta Fazer Uma Limpeza De Disco, E Do Seu Hd. ,O Me Diz .. Qual E Seu Sistema Operacional? :) o meu nao abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados