Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Nacional Em Breve


 Compartilhar

Posts Recomendados

FALIU

 

Olá, gostaria de avisar a todos o novo Perfect World que está prestes a lançar, é um servidor totalmente voltado ao up, sem hiper, para relembrar os bons e velhos tempos do verdadeiro mundo perfeito, onde se upava apenas em Token, Vale primordial etc, não tinha essa coisas de up em frost com hiper nas cabecinhas.

Veja algumas informações abaixo

Exp: 5x

SP: 20x

Money: 10x

Quests: 6x

 

( Rates ainda em teste, só vamos ter uma confirmação exata quando liberarmos o beta e vocês no dizerem o que acharam )

 

Premiação do Token : iremos adicionar 5 baus por tokem ( iremos diminuir a quantidade de mob .. )

 

Premiação Bh : iremos adicionar 15 baus ( 1 ), 10 baus ( 2 ), 5 baus ( 3 )

 

Premiação do Cubo : iremos adicionar 20 baus

 

Premiação da Volta ao mundo : 10 baus

 

Iremos ADICIONAR uma DG especial para drops que podem ser:

Moedas

Baú

EXP

Itens Mold

BH 10x+ poderá ter recompensas a mais da qual citada no item 2

 

Cultivação manual ( 09 ao Evil/God3) com redução de monstros necessários. Ao completar Evil/God2 automaticamente você será promovido ao Evil/God3

 

Servidor NÃO CONTÉM Hiper EXP, Ela será totalmente removida de nosso sistema.

 

Servidor não terá de inicio baús que drop sorte, Apenas baús antigos como: Baú da Lua nova, Baú do Dragão, Baú do Tigre, etc.

Ou seja, são baús que irão lhe dar auxilio no up, montarias, pets ornamentais, voos, armas Frost como Onda Shu entre outros.

Iremos estudar mais os Baús que vem Sorte - Perfect World dependendo de como vocês irão reagirem.

 

Aqui estão 2 vídeos antigos da LUG que mostra melhor esses baús:

 

Baú do Tigre:

Baú do Dragão:

 

Link da page :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor terá rank de level, rank de pvp e rank de clã no servidor, painel de doação automática, estamos fazendo de tudo pra criar um low rate, P E R F E I T O.

 

Servidor off no momento, quando eu souber a data do lançamento do open beta, eu edito aqui =D espero que gostem, peço desculpas por possíveis erros de português. OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou eu rev sim, porem que jogo no meu servidor sabe que bom ADM sou, fiz merda uma vez, n vou fazer a segunda, cansei de donatar e gm jogar, agora vão de vocês ja tenho 18 anos, preciso de um TRABALHO e meu trabalho vai ser games, jogue quem quizer, nao obrigo ninguem *-*

 

e outra no primeiro servidor quem eu bankei ? kkk eu bankei aquela minha WF, " LUMINHA ", e liga não man, não quer jogar ? 2 ~ 3 player que julga sem saber n faz diferença não to noites sem durmir editando o servidor atoa, n paguei mais de mil reais no dedicado e na hyper filter atoa, dessa vez vo joga não, acredite se quize até maissss, e lembresse, eu como player sou player e player chaaatooo daqueles que pertuba, agora como adm quem jogo no renascimento viu né, 150 on no primeiro dia unico low rate com esse log *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar vc's lançarem o servidor e verei a seriedade que estão comprometidos; de inicio estou bem animado, espero que não demorem a lançar! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gskinha, vai ser mais ou menos 2 semana, por que até o dedicado chega o host nos deu um prazo de 12 dias, por que pegamos um dos melhores dedicados no mercado, e estamos editando muito no servidor, editando quests, gshop está sendo feito manualmente por min, estamos criando uma DG também, queremos um low rate pra chegar e ficar, seriedade vai ser ter sim, suporte 24/7, vamos fazer de tudo pro servidor fica 100% instável e jogável, obrigado paulo servidor vai ta livre pra todos, não vai ter rixa minha de outros games quando fui player, e nem vou ser amigão de quem ja jogo comigo, por que agora vou trabalhar com servidores, esse é so um dos 3 que quero lançar até o meio do ano =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff vai ter, tem minha palavra, vo pagar o facebook pra fazer uma divulgação global, irei gastar com muitas coisas pro servidor bombar, e lotar, e nunca fechar, como disse, vou começar a trabalhar com perfect world private =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The rev, Zeno aqui nao sei se lembra de mim jogavamos num desses servers "low rate", e posso dizer VOCE ERA CHATO PRA ******** COMO PLAYER skaopksoka brigávamos sem parar, mas vamos ver como vai ser como adm, qualquer coisa testo ele quando sair e chamo uns amigos. Sucesso ai ou não.. brincadeira ksoakpok, t+.

PS: Quando o server termino eu era o unico que tinha a capa universal dele, a que voce me vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa zeno, beleza lembro sim po, então cara como player eu era chato pra criar rivalidade sacas ? um animo a mais pra joga e tals, mais sla, não gosto mais de jogo mt menos online, não tenho tempo mais pra isso, e como ADM pode ter certeza sou perfeito, dou um otimo suporte que era do Renascimento sabe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, e na real era aquela rivalidade que deixo o servidor on por algum tempo, depois q vcs sairam e outro pessoal tbm saiu fiko estagnado joguei mais um pouco mas nem deu xD, quando lançar eu testo ai pra ver como vai tar gosto mt de server low rate, só uma pergunta vai ser cubi por hora? pq faço facul e nao tenho mt tempo pra jogar e fazer o msm esquema de gold na leiloeira ia ser tenso ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Legal e que fecham um servido e abrem outro (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) sem dar nenhuma noticia e sim só esperaram fechar o servido low hate quando receberam donate, da nojo de cara como você Sandro sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Server tera um TS algo assim ? seria bom pra poder ficar mais informado sobre lançamento dai gente Faz teste ae se for bom eu fico Abrass Bom trabalho.

Há mais uma coisa mano trabalho des dos meus 13 quando sai de casa isso faz 11 anos se vc ker trabalha nao espere viver de server pirata. Procura um emprego DIGNO é mais viavel.. bom isso apenas minha opniao!!! bom trabalho ae pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.