Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voz do Vel'Koz PT-BR


' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

VELKOZ-VELKOZ-03.jpg

 

A Riot BR libera a voz do Vel'Koz, o Olho do Vazio!

 

Para ouvir a voz clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

 

 

Não conhece o campeão? Quer saber algumas de suas habilidades? Vá até o tópico oficial sobre ele no fórum de League of Legends clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

 

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

'------'

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeão parece que vai ser bom, e pelo visto vai começar com um dano absurdo até ser nerfado.

A voz é meio familiar.[/color]

 

Campeões do Vazio tem uma voz muito igual mesmo, o do Nocturne(fora do Vazio) é muito parecido também... A voz do Kha'Zix é parecidíssima também.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahusashsau Mt Parecido mesmo a voz do vel com a do nocturne.!!

 

Mais Serio N gostei mt dele achei ele meio : IGUAL aos outros pensei que a riot ia inovar nesse champion mais parece que estao criando quase os mesmos champions apenas mudando as personalidades!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mais de 100 personagens, cada um se envolvendo com a história do outro... E porque tem que cada um ter a "voz/fala" diferente? Eles são do vazio, então tem que haver a mesma tonalidade de voz, que idiotice... Eu achei o champeon bem interessante, darei um instabuy com meus 39k de IP.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não me senti satisfeito só com essa voz. Gostaria de ver in-game para ver se ficaria melhor. Para mim, não combina perfeitamente com ele.[/color]

 

Ele é um olho com tentáculos '-' Queria oquê? A voz do Bob Esponja? haushauhsuahsuahs

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente me lembra muito a do Kha' e do Noc , não sei bem se vou comprar o Vel'Koz ainda.. meu amigo testou ele no PBE e disse que era insta-buy , mas sei la ele joga num estilo meio mid , fala de um jeito meio mid , eu não consigo compreender sabe porque ele é muito mid .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente me lembra muito a do Kha' e do Noc , não sei bem se vou comprar o Vel'Koz ainda.. meu amigo testou ele no PBE e disse que era insta-buy , mas sei la ele joga num estilo meio mid , fala de um jeito meio mid , eu não consigo compreender sabe porque ele é muito mid .[/color]

 

Em meu caso, eu tinha 4800 IP e estava juntando para comprar ele. Eu gastei 3000 só com os ícones da Diana e Riven, e agora estou com 6900 IP em apenas uma semana. Pelo visto ele aparenta ser muito OP, quero que seja lançado logo de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.