Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Cronos 1.5.1 - New Horizons(Beta 18/02)


Renan4062
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

vou postar aqui oq postei na página do FB deles, para todos ficarem atentos a esse pw. NÃO PERCAM SEU TEMPO !

 

"ADM, eu sinceramente acho que para dar certo agora, vocês devem EXCLUIR essa página e criar outra, mudando o nome do pw e etc. PW CRONOS não vai mais ser levado a sério. Vocês chegam a um ponto RIDÍCULO, que foi fechar a página 2 vezes sem dar explicações !

Pelo jeito q você fala, eu sei que vai ficar com muita raiva desse meu comentário, vai me ofender depois e tal, pois não aceita criticas. Mas pare pra pensar, reflita e, depois, faça essas perguntas pra você mesmo: "Eu sou capaz de abrir um servidor de Perfect World que vá durar no mínimo 1 ano ? Vou conseguir manter as atualizações em dia, botar o servidor off em menos de 1 dia, caso haja algum ataque ?"

Vocês dão prazos, nos deixam na expectativa e etc, mas NUNCA vi um prazo de vocês ser cumprido. E olha que acompanho esse server desde q foi lançado, já joguei antes de mudarem para 1.5.1.

O servidor proposto por vocês seria o servidor perfeito (tirando a xp, que deveria ser menor, no maximo x100), um server que sempre teria o que fazer, 100% farmável e sem favorecer os donates, já que não teria tudo no g-shop pra vender.

Agora, não é qualquer um que pode abrir um servidor. Vocês não têm maturidade suficiente pra isso, não tem compromisso. Tenho certeza que qualquer probleminha o servidor ficaria offline e vocês iriam excluir a página do fb, site e fórum num piscar de olhos, indo embora com o nosso dinheiro (quem donata).

Já postei aqui várias vezes, com outras contas, porém n posso mais escrever na página com elas pois vocês me baniram, isso apenas por EXPOR MINHA OPINIÃO, já que não teve nenhum xingamento ou agressão da minha parte.

Como o Roberto Fagundes (conta fake de outra pessoa) disse, vocês perderam MUITOS players, um clã na verdade. Ah, e mesmo que fossem 30 players, vocês não acham isso muito ? Pois eu acho. Quantas players vocês tem em mente para a inauguração do seu servidor ? Se é que ele vai inaugurar. Não vai passar de 50, até porque os 468 que curtiram essa página já desacreditaram, e quem for INTELIGENTE, não quiser ser feito de       , não vai jogar. Porque é isso que os senhores adm's fazem, nos fazem de OTÁRIOS !

Ficam falando sobre "pessoa culta e séria", como vocês fossem algo perto disso. Saber escrever um português perfeito não o torna "culto e sério", só nesse pais de merda em que nem metade sabe falar sem erros, quanto mais escrever.

Cultura é algo adquirido com o tempo, então podemos dizer que a maioria dos seus CLIENTES não são considerados "cultos" pela sociedade, já que é difícil ter alguém acima dos 30 jogando. Isso os torna menos capazes de argumentar e criticar o seu serverZINHO ? Cultura não é sinônimo de inteligencia e capacidade de argumentar.

Agora, pessoa séria ? O que seria uma pessoa séria amigão ? A presidente da república ? Os seus clientes querem SE DIVERTIR, eles jogam quando estão longe do trabalho, longe da escola. Nada aqui precisa ser sério. Se um muleque de 13 anos quiser te xingar, eu dou razão pra ele, porque até muleques de 13 anos não gostam de ser feitos de       .

 

Espero que os senhores adm's MUDEM DE ATITUDE, não continuem se achando os fodões só porque escrevem um português impecável, porque isso os fará perder cada vez mais players. Tentem ser mais compreensíveis com seus clientes, sem chama-los de "má índole" apenas por estarem irritados pelas MERDAS que vocês têm feito. Já falei e repito: Foi dado dia 4 para o fim do beta. Depois dia 7. Depois dia 12. Ai fecham o site. Ai voltam pedindo desculpas, sem apresentar o MOTIVO DO DESLIGAMENTO DO SITE. O novo prazo foi dia 15. Passa dia 16, dia 17, sem informações, sem server on. E SITE OFF DE NOVO ! Agora o prazo é fim de março. Será que vocês cumprem ?

 

Isso que foi dito acima é o motivo de vocês serem OBRIGADOS A ACEITAREM QUALQUER CRÍTICA E XINGAMENTO ! Foi algo TÃO RIDÍCULO, que é aceitável a raiva sentida pelos seus clientes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.