Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um servidor do GrandChase recebe veigas e o servidor BR?


lilico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como alguns sabem e outros n, saiu no servidor Taiwan o Veigas ,-, (E olha Que foi aberto esse servidor n faz nem 1 ano) e eu me pergunto e nós players do GCBR vms ganhar o veigas dps da individualização?, vms começar com ele tudo do zero (sem moedas,sem GP,Sem Gema etc..) enquanto todos os servidores ja receberam ele muito antes da individualização,

Acorda LU!G GCBR esta sendo ultrapassado o servidor que antes do GCNA(servidor do kapiroto) era o preferido da KOG dps do KGC agora esta indo para o abismo

Com eventos toda semana sem graça, que faz nós players entrar e instantaneamente sair sem nem pegar pontos diários de tanto tédio

Sim, e vms lembrando que a amada LU!G disse que só vai lançar veigas dps da individualização (,-,) e ainda disse que fariam isso dps do carnaval mais como é a LU!G creio que sera aki muito tempo que chegara o Veigas

Ok, muitos devem estar se dizendo a LU!G n é culpada por n vir eventos bons e o veigas, ok pelo veigas todos tem razão mais e os eventos? a LU!G n pode nem sugerir um evento que todos os players gostariam para amenizar a raiva de nosso servidor n receber nada? a LU!G tem um comando do GCBR ou seja ela pode sugerir eventos mais parece que o povo que trabalha la n tem coragem de dizer a KOG que estamos cansados de eventos de chars que n tem logica nenhuma que só tem um selo diário que n da nada de bom

 

Bom só acho que se o GCBR continuar nesse ritmo até LAGC ultrapassará o servidor (e isso n é brincadeira) o servidor BR só esta perdendo player pq quem quer jogar um servidor que existe a anos mais e mais ultrapassado que um servidor que abriu a 1 ano?

 

Eu me ORGULHO do Bra(z)il ,-,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Evento que teve semana passada do GC os GM´S Vannor e Stelar falaram que

no começo de MARÇO o BGC receberá as atualizaçôes de acordo :

 

1- Individualização

 

2- Season V

 

3-Veigas

 

 

Só aguarda que até o fim de MARÇO esse rolo de VEIGAS,SEASON V,INDIVIDUALIZAÇÃO vai se resolver

 

So aguarda amigo....

 

 

 

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

No Evento que teve semana passada do GC os GM´S Vannor e Stelar falaram que

no começo de MARÇO o BGC receberá as atualizaçôes de acordo :

 

1- Individualização

 

2- Season V

 

3-Veigas

 

 

Só aguarda que até o fim de MARÇO esse rolo de VEIGAS,SEASON V,INDIVIDUALIZAÇÃO vai se resolver

 

So aguarda amigo....

 

 

 

Abraço [/color][/center]

 

 

Só acho meio que sacanagem só o GCBR receber veigas dps da individualização é tipo nosso servidor começando com desvantagem unico server que tem veigas sem Nada espero que coloquem evento de double GP,Double Exp,Drop de Gema etc.. para os jogadores se conformarem com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a medida da LUG de trazer o Veigas só depois da individualização pode não ser a mais agradável mas é totalmente lógico. Somos o maior servidor de Grand Chase e já enfrentamos milhares de bugs, se a Coreia já enfrentava sendo um server pequeno imagina o que seria do nosso server com mais um char. Essas atualizações são mais fáceis de serem implementadas em servers pequenos, mas no Brasil, devido ao tamanho do servidor e ao número de users, é algo que deve ser pensado.

Fico indignado com a enrolação de trazerem atts relevantes mas sobre o veigas só esperando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo não sabe esperar. Melhor ficar esperando o Balanceamento do que mais um personagem.

Já postaram que Season V, Veigas só vem após o carnaval e o vai ser dividido em 3 pack, para ir testando e corrigidindo bugs, como disse o omegakratus2012.

Como o carnaval esse ano começa ou termina (nao me lembro) em março, o primeiro pack vai vir só depois do carnaval e o ultimo nao se sabe quando.

 

Minha Opniao : Nao entendo o porque o povo "fica louco" por um personagem novo, chega no pvp e vão falar "Não vale Veigas". ???????? Nao faz sentido! A graça do jogo hoje é o PVP, e nao poder usar algum determinado char nao faz sentido. Se o char é OP , pega algum Counter dele, treina e fica bom com os que tem antes que chegue um novo e não saiba nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam colocar pelo menos um circozinho pra eu voltar a jogar por umas 2 semanas ^^ to com saudade do nosso grand chase cheio de eventos e pessoas on falando bobagem no plaza, brigando no pvp, fazendo swap hu3 kkkk

Se continuar assim, grand chase fali esse ano ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Lá vem personagem ridículo,não curti muito esse personagem,mistura de Rey com movimentação do Dio,não curti nada disso.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei longe do GC por quase 2 anos e agora voltei empolgado, mas estou percebendo que o GCBR que costumava ser um dos melhores no Mundo agora está decaindo.

 

Alguém poderia me explicar o que é Veigas e essa Individualização?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus deus!

 

O que esse Veigas tem que os outros personagens não tem para tanto puxação de saco?

 

Não é ofender os novos usuários dele, mas está irritante esse rage todo, sem dúvida.

 

Já deram data e o que vocês podem fazer é aguardar.

 

Apenas isso e nada mais.

 

 

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.