DKDoido 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Galera, quando o abro o patch do GC, atualiza o GameGuard.des ... Até aí beleza, mais aí depois aparece "Erro ao baixar arquivos" Alguém ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Octus Boss 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Reinicie seu computador e veja se funciona novamente,senão vc exclui o arquivo com esse mesmo nome da pasta do Gc e abra o patch normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DKDoido 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Mais eu já reiniciei , abri o Gc e continuo dando erro. Eu fui na pasta do GameGuard, e tentei deleta o arquivo "GameGuard.des" e não deu certo pois disse que estava sendo usado OO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blaidtrine 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Vai na pasta Stage e apaga tudo que esta dentro nela e tenta novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Octus Boss 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 NÃO!!,não é na Stage,finalize seu grand chase e veja se não tem nenhum processo do Gc sendo executado e tente apagar o arquivo nomvamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DKDoido 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Mais aparece em todos os arquivos que tento deleta : "O arquivo está protegido contra gravação ou está sendo usado" Eu já olhei no Ctrl + Alt + Del pra ve se tinha algo aberto, mais não tem nada! (nos processos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blaidtrine 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Sim você tem razão Octus Boss o erro não é no stage. DKDoido tenta fazer assim: Quando o GC tiver carregando faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del), e procure por uma Aba chamada " Processos " Depois localize o Processo chamado " GameGuard.des " Clike nele, e depois em finalizar processo, coloque em sim, depois de ter feito isso, abra o Patch da grand chase de novo, e espere carregar Os Novos Patchs. Amigo se o erro continuar reinstala o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Octus Boss 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 ou procure por finalizar o processo main.exe tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1994mateus 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Vê se ta conectado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 vai no ctrl+alt+del e procura o processo gameguard.des (nao eh .exe nao, blaidtrine!) ele deve tar aberto finaliza ele procura tambem o main.exe finaliza os dois se encontrar depois exclui o gameguard.des da pasta do gc depois abre o patch ele vai atualizar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duelei 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Amigo tive o mesmo problema que o seu com o erro de att do game guard faz o seguinte vai na sua quarentena de virus do seu antivirus e deleta todos os arkivos de la depois desliga a proteção residencial ou o antivirus e abre o gc q vai funfar funcionou comigo pq o meu AVG9.0 tava apagando o arkivo gamemom quando desliguei a proteção residencial ele voltou ao normal e att e agora so posso jogar gc com o avg com a proteção residencial desligada:rolleyes: _____________________________________________________________________________________ Gostou Agradeça naum custa cash é grátis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DKDoido 0
Galera, quando o abro o patch do GC, atualiza o GameGuard.des ...
Até aí beleza, mais aí depois aparece "Erro ao baixar arquivos"
Alguém ajuda ae ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados