jollie 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Galera infelizmente o ze trainer e os outros após a atu de 17/ 12 pararam de funfa, mais eu tem um que funfa sim :D Gamerztools versão 7.5 Download e Scan: http://rapidshare.com/files/322127777/GamerzTools_Trainer_GBS_Public_v7.5___GamerzAimPro.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen: Instruções: 1.Execute o Trainer 2.Logue-se no GunBound. 3.Entre em um Server. 4.Use o Trainer como desejar. 5.Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. 6.Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. 7.Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". 8.Divirta-se GamerzAim Pro Versão GBS O que tem no GamerzAim Pro ? ••Detecção pela memória do Ângulo do Vento e Força do Vento. •Detecção atraves de pixel do Ângulo do nosso Mobile •Trajetoria do disparo fixa. •Tempo de ajuda para disparos especiais de alguns Mobiles. •Implementação de interface em Nova. •Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot. Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeL 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · funciona mesmo :confused: esperando TESTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · funciona mesmo esperando TESTE Funfa sim!!! pode testar :) E antes que algume pergunte o shoot hack é o seguinte: use o T2 com delay de T1 para usa é simples basta clicar no racker onde fo T1 mudar para T2 no jogo ponha T1 e repare que ira sair T2 Ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdeab22 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · funciona sim gente pode baixar mas como nao sei usa bem os ain nao foi muito bom pois estou esperando o zé editar se ele dissi que ia edita ele vai !!!!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · funciona sim gente pode baixar mas como nao sei usa bem os ain nao foi muito bom pois estou esperando o zé editar se ele dissi que ia edita ele vai !!!!!!!! Use assim... entre no jogo minimize o gb e clique no quadradinho do gamerz ain, dps aperte page up ou down para escolher seu mobile dps aperte del (delete) e o ain esta ativado ;) agora basta colocar o mouse em cima do inimigo e apertar ctrl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1578 2 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Galerinha Funfa Mesmo :D Brigadão ![/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeL 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · AEW FUNFA SIM :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Mais os item 2 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahzin 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Vou test se funfa eu edito ;D coloca scan verdadeiro '-': É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se algum mod pode da uma passada por aqui?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · O treiner Funfa perfeitamente... só nao Funfa Item 2;;. pena né.. Ai item2 so o Zé mesmo.. mas por causa dos NOobs.. ficamos sem o Zé.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · hmm , tem esses leeshos que são assim mesmo , mas ... vamos esperar até que ele resolva voltar. pra ativar o boot aperta o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danillo46 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · funciona no windows vista? qd eu abro ele fecha em seguida :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beeshona 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · Esse ai ta chei de virus , não consigo mecher qse nada no meu pc dps que eu instalei e ainda não consegui usar ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnzinhu14 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 · ii a lista com os numeros do set:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargytary 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Ta peganuh siiiiiiiimmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · ae pessoal me ajuda ae qual botao do teclado é o supr:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Tópico já existente LockeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados