alexdavidxd 0 Postado 19 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2014 · Então Antes de Tudo isso não é HACK/CHEAT/BUG/ isso é simplesmente Cria uma Conta em um Link Upa Para O lvl 10 - Ao Continuando você vai ganhando o RP'S Mais você adiciona sua conta pricipal a essa char que você ira upa para ganha o RP'S é Envia de presente a skin deesejada não da pra ganha na conta original so na conta criada ! esse é o unico modo que fuciona nao existir hacker de RP ! > Cria Sua Conta neste LINK IMPORTANTE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com /?ref=4dca901face5f921772430 < Junte o Link > Siga o Video [video=youtube;6svmNBFxwKA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosir 2 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Reportado voce esta usando o seu nick de referencia para gnahar brindes !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkis2 1 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Video novo mais o LoL no video esta desatualizado, infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdavidxd 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Video novo mais o LoL no video esta desatualizado, infuncional Amigo não esta desatualizado não é programa e atraves do link criptografado ! não precisa do video atualizado os procedimento sao o mesmo ! esta fucionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThYaGuiNhO_ 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Eu posso xingar ele aqui ? ^^ Milhares de pessoas caem nessa farsa cara..... Inclusive eu mais agora eu sei como funciona #ClosedAque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados