Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

arquivos originais GC 17/12/2009


athena*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado!!!

 

 

oi gente hj eu eu vim postar os arquivos originais do GC pra quandu vcs quiserem jogar sem hack o q eh sempre bom neh??

 

micro tuto:

 

*baixa o arquivo

 

*extraia na pasta do gc ( q quase sempre fica aki C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

 

obs: se vc souber o arquivo q foi alterado, extraia na área de trabalho e troque os arquivos q vc desejar

 

* abra o GC e me de um agradecimento ^^

 

obs2: eh altamente recomendado q vc faça um backup dos seus arquivos antes de modifica-los ok??

 

link para download:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AFF"

 

 

LOL CARA PRA QUE ISSO ? AFF LARGA DE SER NOOOOB ... PARA QUE ALGUEM VAI KERER OS ARQUIVOS ORGINAIS DO GRAND CHASE ? JA QUE ELE PODE MUITO BEM EXCLUI OS ARQUIVOS Ai.KOM e Outros que tiverem .KOM e depois so entra no GRAND CHASE que o Patch iar automaticamente Baixar ele pra dentro da pasta de Novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AFF"

[/color][/size][/font]

 

 

LOL CARA PRA QUE ISSO ? AFF LARGA DE SER NOOOOB ... PARA QUE ALGUEM VAI KERER OS ARQUIVOS ORGINAIS DO GRAND CHASE ? JA QUE ELE PODE MUITO BEM EXCLUI OS ARQUIVOS Ai.KOM e Outros que tiverem .KOM e depois so entra no GRAND CHASE que o Patch iar automaticamente Baixar ele pra dentro da pasta de Novo !

 

larga de ser duenti seu noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.