pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Quando abre meu grand chase ele para de responder o main.exe e não carrega alguem me ajuda pfv As vezes ele fica com tela branca :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 20 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Substitua seu main.exe por este do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2331432-arquivos-atualizacao-semanal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Instalei mais agora a tela fica branca :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 29 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Aguarde para ver se carrega, se não tente: Vá para a pasta onde está o seu Grand Chase! Clique com o botão direito do mouse no patcher, e vá em propriedades. Vá na aba compatibilidade e mude o modo de compatibilidade do jogo e clique em aplicar. Depende de cada computador e suas configurações para saber qual se deve colocar, se for windows XP, provavelmente é o "Windows 98/ME" Se for 7 Ultimate, "Windows XP Pack 3", tente de um por um para solucionar o problema, se nenhum funcionar, é porque o erro esta acontecendo por culpa de outro motivo ( não se esqueça de clicar em aplicar após selecionar o modo de compatibilidade). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · esse tópico vai ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/86168-bug-da-tela-branca-resolvido.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Meu é windows 8 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 29 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Meu é windows 8 .-. Então utilize, Windows XP Pack 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pingoligo 0 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 · Ok vou ver jaja respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pingoligo 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · Agr da esse erro ''O cliente jogo/launcher está sendo executado em modo de compatibilidade.Por favor, desmarque o modo de compatibilidade e reinicie o jogo'' Tá foda esse gc :/ Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · Agr da esse erro ''O cliente jogo/launcher está sendo executado em modo de compatibilidade.Por favor, desmarque o modo de compatibilidade e reinicie o jogo'' Tá foda esse gc :/ Não e necessário postar 2 vezes é só editar o post :D #Topic Deixe tudo do jeito que estava e tente diminuir a tela do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pingoligo 0 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pingoligo 0
Quando abre meu grand chase ele para de responder o main.exe e não carrega alguem me ajuda pfv
As vezes ele fica com tela branca :/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados