Victor Flecker 32 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 Recrute um Amigo Período: até 26/02/14 Convide seus amigos para ir ao campo de batalha com você! Afinal, durante este evento, ao receber recomendações dos novos jogadores que começarem a jogar, você receberá prêmios! O mesmo vale para os amigos que estão afastados: se um amigo que estiver inativo por, no mínimo, 30 dias voltar a jogar e te recomendar, você garante ainda mais recompensas! Confira o regulamento na notícia. Fonte : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 20 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2014 não achei tao boa essa promoção já ouve melhores essa MYST-NEMEXIS não e nada D+ vou conseguir 5 super kits depois edito aqui mostrando o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 21 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2014 esse super kit é massa kkk tinha um só abri peguei 60 dias de ak47 gold xD maximo q peguei kkkkkk poderia ser uma g36 -.- Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 A unica coisa que eu faço quando pego essas armas é Vender. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados