Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido]: Tutorial de compatibilidade com Client PWBr 1.4.6


★ Fabricio ★
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode fazer um tutorial de compatibilidade do servidor 1.4.5,1.4.6 e 1.4.8 para ter a compatibilidade com Client do PWBr, atualizado ao maximo.

Ex: o PW Elite é 1.4.6 mais tem compatibilidade com Client do PWBr 100% atualizado.

queria sabe se alguém pode compartilha seu conhecimento vlw um Salve a Todos do WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vc estar querendo e uma coisa complicada pois vc estar usando a versando1.4.6 pois a lug estar 1.4.7 com FIles 1.4.8 V85

vc vai tem que re-upar os files.

 

estou fazendo o máximo para fazer compatibilidade com a versão da lug , estou criando servidor 1.5.0 files 1.5.1 estou fazendo testes, nova versao tem muito arquivos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apolo;8847097']Oque vc estar querendo e uma coisa complicada pois vc estar usando a versando1.4.6 pois a lug estar 1.4.7 com FIles 1.4.8 V85

vc vai tem que re-upar os files.

 

estou fazendo o máximo para fazer compatibilidade com a versão da lug , estou criando servidor 1.5.0 files 1.5.1 estou fazendo testes, nova versao tem muito arquivos .

 

mano, vc sabe como fuciona um pw que é 1.4.6 e tem compatibilidade com a ultima versão do PWBr, o pw elite 1.4.6 tem a compatibilidade com ultima versão do PWBr, como pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.