Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao 10°personagem


Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Leo

Classe:[1°Sempu] que seguinifica maos bebadas e japoene eu acho..

Arma:garrafa de cerverja:D!

Idade:22 anos

 

Historia:Era um guerreiro da Elite de canabam Era Subestimado por todos.FOI ESPUÇO E SE EMBEDOU E MEIO DOS BAR DE VERMECIA ficando com uma fama pior.Em sua viagem encontro um mostro que lhe chamo atenaçao o nome desse montro era Cazeaje.

Cazeaja o subestimate tebem e mandou que Leviathan viece o derrotalo entao Ele nao acreditou pois estava oensado estar com aluçinaçoes por esta bebado e feis o que o montro nao imaginava deu uma baita surra nele tudo isso com uma meram graça.;

iMAGEM DO PERSONAGEM LOGO ABAIXO COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR!

file:///C:/Documents%20and%20Settings/SAMUEL/Desktop/OI.bmp

 

Teste:

Escama de Leviathan 0/10 50 % pra vim

Dentes de basi: 0/3 10/% pra vim

Passe templo da luz sem morre 0/1 100%

Medalhas de vitoria: 0/80

 

Combos:

 

zzzz: Bate com pe da soco com a mao ce afasta e joga Garrafa

 

z ----> :Joga garrafa que rodopia pelo inimigo dando um combo de 6 hits [Esse combo te um curto alcançe]

 

zzz pra cima:Fais um combo qquelevanta o ponente ao cair oponente recebe uma garrafada na cabeça

 

zzz <------ : joga a garrafa [que fica pregada no chao depois de dar um unico rit no oponente depois disso o char tera que chegar en cima da garrafa e aperta [F] pARA PEGAR O OBJETO>

 

cOMBOS [X]

 

Segure x ate a barra de furia carregar completamente logo em seguida o personagem que bra a garrafa com a mao e dividindo ela em duas partes pontiagudas

 

z pra baixo joga garrafa fasendo com que o oponente fique tonto por 3 segundos

 

Skills:

 

Skill 1: Pega garrafa e enfia na boca do oponente fasendo com que o oponente perda sangue[Empum doidao]

 

Skill 2: pega garrafa encrva no chao sobe em cima da garrafa com as pontas dos pes e desce dando pesada flamejante. Se o combo atingir o personagem TIRA METADE DO MP.[Pesada flamejante]

 

Skill 3:Joga a cerveja encima do oponente pega esquero e lança sobre o oponente fasendo com que o oponente fique eparalizado ate morrer queimado[Nao tenho dó]

 

Skill 2 :[barra de espaço}

 

Skill 1:Buf de velocidade fais com qe metade da bebedera acabe durante 10 segundos

 

Skill 2: Coloca metade da garrafa na boca e lança com a lingua no ponente fasendo com que a garrafa de 100 rits causando a morte do oponente[voe e muito fraco]

 

Skill 3: Pega garrafa e quebra na cabeça depois pega outra garrafa no bolsso batendo 5 veses na cabeça do oponente fasendo com que ele morra.

 

Falas:

pvp:""E voçe o fracote que ira me derrotar""

ce for derrotado diz:Voçe e um cara de sorte

Ce ganhar diz:''Nossa eu disse que isso ia ser facil"

 

Missao:"Isso aqui e musica pra meus ouvidos"

Ce perde dis : Odeio esse tipo de coisa

Ce ganha diz:""Eu irei vencer Cazeaje!"

______________________________________________________________________

Ce o topico andar eu irei postar segunda classe!:D:D:D gostou comente ce nao gostou comente tabem :D:p:D:mad::):(:confused:;):p:mad::D:o:rolleyes::eek::cool:

 

Flod nao e arte mais o que eu quero banir essa arte xD!

 

ninguem postando que pai :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal Tipo Um personagem Que Em Vez De arma Nao Pudesse fazer Nada Ate Imcorporar Um personagem Que Incorporasse Empiritos E que Para Comprar Ele Seria so De Cash uns 1000 de Cash Mais Seria Um Personagem Bom Que Os Poderes Fossem de Acordo COm Espiritos e De lvl em lvl Chegasse Desafios Novos Para ele Para Ele Ganhar Espiritos Novos Para Equipar Nele Para ele Ter Poderes Novos e Mudasse Tudo Seria Uma Grande Atualizaçao mais Seria Um Grande personagem Aposto E isso Faria as Pessoas Upar Muito Com a Vontade de Ter Novos Espiritos Para descubrir Oque eles Fazem Etc Claro que ele Começaria Ja com 1 Espirito Mais Seria Um Espirito Fraco Seria Legal Ele Fazer Momentos E mostrando O Espirito Encorporar Nele E quando Ele Estivesse Lutando Mostrasse uma Alma Atras dele Fazendo os Mesmos Movimentos Deles Acho que O nome Da Classe Seria Xaman Mais nao Sei Como Se Escreve O Xaman Do Gc Mais Seria Xaman Escrito Diferente Tipow se o Do Gc è Shaman Ele Seria Xaman Se o Do Gc é Xaman Ele Seria Shaman Pq Eu Pesquisei no Google E O Nome de quem incorporas Espiritos Suposta mente Sao os Xamans E isso Se Chama Xamanismo Olha nao Sei se Vcs Vao Gostar Mais Achei Uma Boa ideia Claro Que o Desenvolvimento Do Provacar dele Dos Combos estaria Com a Kog E a LUG Claro! Mais Acho que eles Fariam um Bom Trabalho

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ALIMENTA AGENTE VAII PORFAVOR(SANTHAURUS,SANTHAURUS TWO E SANTHAURUS TRHEE)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AEW AGENTE TB QUER COMIDA DA PRA GENTE TB(SANTHAURUS FOUR,SANTHAURUS FIVE E SANTHAURUS SIX)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E NOIS COMO AGENTE FICA DA PRA GENTE TB(SANTHAURUS SEVEN,SANTHAURAS E SANTHAURUS EIGTH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que idiotisse ¬¬

pra que fazer isso man..

nunca na vida nem pagando 1 milhão a LUG aceitaria esse personagem ..

a faixa etária do jogo é 12 anos.. então bebidas não seriam uma boa influencia pra esses jovenzinhos ;x

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.