Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ULTILITÁRIO]-Rp grátis-Processo lento e um pouco demorado.


Tairo123
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

E aew galera, tudo bom? Bom hj vou estar ensinando uma maneira muito legal de realmente vc conseguir Rp grátis, muitos podem saber e muitos não sabem, por isso resolvi criar este tópico. É muito simples, porém o processo é lento e demorado.

 

Bom explicando logo que diferente de outros tutoriais, que são falsos, vc não precisa baixar nada, nem compartilhar links pra que seus amigos tenham que clicar tmbm. E vc não vai ganhar os RP instantaneamente na conta de vcs.

 

Tudo se passa em um simples site chamado contplay (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Nesse site vc ganha pontos por assistir comerciais, e ao longo do tempo que vc acumula pontos, vc pode trocar por varias coisas em algumas lojas disponíveis no site. Cada propaganda vale 1, e algumas valem 2(mas são pouquíssimas)e devem ser Assistidas totalmente, não adianta passar, prq não da, nem mudar de pagina prq o video pausa. E as trocas são bem caras, existem coisas que valem 220 pontos e assim por diante. Bom Indo logo a fundo, esse site acabou de fazer uma parceria com o site Boa Compra que é o site que vc usa pra comprar Rp pelo LoL, o Boa Compra, como muitos sabem usa um sistema de créditos chamada Boa Compra GOLD, onde cada 500 GOLDS valem 1 real, e bom, la no site existem 2 pacotes para troca, um de 1000 GOLD(41pts) e vale 2 reais e um de 2500(99 pts) que vale 5 reais, que é o mais vantajoso. E como cada propaganda da apenas 1 ponto, vc vai ter que gastar sua paciência pra assistir 99 propagandas e juntar os 99 pontos. Acesse o site contplay.com logue com seu facebook e pronto seja feliz. Eu em alguns dias, 6 dias eu acho, ja consegui 30 reais no boa compra :) e to juntando. Como a parceria é nova o site só libera alguns pins por dia em horário alternados e que não são divulgados, quando vc efetua a troca vc recebe um codigo que deve ser ativado na sua conta boa compra na opção 'ativar cartão gold'. Pronto. :) è um processo demorado, já que por dia vc só pode assistir 100 videos. Mas pode efetuar quantas trocas quiser se tiver pontos suficientes para tal.

Estou muito feliz com o resultado :)

 

eAVISO: O SITE SÓ LIBERA A TROCA UMA VEZ NO DIA PRQ A PARCERIA É NOVA COM O BOACOMPRA ENTÃO VC TEM QUE FICAR ATT A PAGINA O TEMPO TODO :( É CHATO AMS VALE A PENA U.U EU USO O APP PARA FIREFOX CHECK4CHANGE QUE ME DIZ QUANDO ALGO NA PAGINA MUDA. OS PINS SÃO LIMITADOS ENTAO A TROCA DURA POUQUIISSIMO TEMPO. UMA VEZ A TROCA FICOU ABERTA POR APENAS 20 SEGUNDOS, ENTÃO VAMOS LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como vc vai estar trocando por creditos no BoaCompra, não da pra retirar, prq é em créditos e não em dinheiro e sim, vai acumulando sempre que vc trocar os pontos pelo credito e ir ativando na sua conta. Ah esqueci de dizer que no LoL tem um metodo de pagamento que é usando os creditos do BoaCompra, que é os creditos que vc vai trocar no site e ter na sua conta }Boa Compra. Depois que vc juntar suficiente ai vc compra os RP eu ja tenho 15 mil de creditos que valem 30 reais :) e ja posso comprar rp no lol, e não gastei nada só tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico método funcional é ESSE, é demorado? sim, mais se vc tem paciência, vc fica rico com esse site, ñ só com créditos de jogos, como em cards no amazon, só ter paciência e ver todos os videos por dia, e no final vc téra uma grande recompensa , te garanto isso.

 

EXEMPLO: se vc ve o limite diario de videos, vc ja tem 5reais em créditos BOACOMPRA, juntando isso em uma semana, 35reias em boacompra, por semana, 2k aproximadamente de RP, por mês nem se fala qts vai dar =), + de 7k de RP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera um aviso: O site só libera os pins de troca umas vez por dias, as vezes eles liberam 2, mas só as vezes prq a parceira com o boa compra é nova. Então vc tem que ficar att a pagina de troca ate aparecer pra trocar, é chato mas é preciso, eu utilizo o app para firefox 'check 4 change' que att a pagina pra mim e me avisa quando ha uma mudança :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método funcional, demorado mas pra quem precisa urgentemente de RP vale a pena!

 

é só comprar algo do seu interesse com os seus pontos, se for pra comrpar RP compre cartão boacompra, para outros jogos, compre levelup

 

Quando eu fui trocar no boa compra apareceu isso " No momento o conteúdo da loja BoaCompra está indisponível. Aproveite para acumular pontos e trocá-los por outros produtos no site. "

 

é pq são poucos pins boacomrpa k o site tem por dia,tem k esperar liberar mais, imagine o tanto de pessoas que estão usando esse metodo, n só pra LOL mais pra outros jogos BOACOMPRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser muitas coisas, como por exemplo vc estar usando um perfil fake :)

 

Acho que nao pode esses tipos de sites na WEBCHEATS .

E mesmo assim , eles nunca funcionam , a RIOT tem um suport muito grande . Podem deixar os hacks , mais perder dinheiro nunca !

Sem provas , sem clicks .

 

Mas esse site é totalmente funcional, eu mesmo ja estou garantindo meus creditos, em apenas 5 dias eu ja consegui 15 mil de gold o que vale 30 reais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.