truvonetegame 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Koady's 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · testando jaja edit ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EDIT FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Cara,não confio nem um pouco... Se alguem dizer que é de verdade ai eu testo. Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Cara,não confio nem um pouco... Se alguem dizer que é de verdade ai eu testo. Este vídeo ja foi postado em outro hacker aqui na WC, recomendo não baixar. Download direto não permite vermos quantos MB/Kb's tem o arquivo, logo não comprova o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Este vídeo ja foi postado em outro hacker aqui na WC, recomendo não baixar. Download direto não permite vermos quantos MB/Kb's tem o arquivo, logo não comprova o scan! É eu baixei tem 653KB por isso nem executei. Só que o avast não detectou nenhum vírus... Mesmo assim sem provas concretas recomendo que não baixem Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · 653KB[/color][/b] por isso nem executei. Só que o avast não detectou nenhum vírus... Mesmo assim sem provas concretas recomendo que não baixem O Scan é falso, tem menos de 600KB! Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kmaus 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Provavelmente keylogger codado em delphi... tutorial 1- abra o arquivo 2- logue na conta do lol 3- fique 2 min parado no lol para que o dropp instale 4- entre na partida, a partir do 20 min o dropp ira auto ligar por que abrir o programa antes de logar? Suspeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · hsauhsahus,AXo isso tudo farça se for existir hack pra lol de verdade será pago!!! Todos Sabemos que n existe hack pra lol,E Se um dia existir e claro que o cara nao sera de distribuir de graça neeh!(AINDA MAIS CRAKEADO) Vem postar essas boberas e ainda com fake pra dizer que funcionou .. Minha pi.. pra vc --' Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagamiRaitoFan 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Depois dos 2 minutos com o LOL parado tem que esperar mais 20 minutos pro drop funcionar. Como o cara (~Koady's) fala que é funcional depois de 2 minutos após a postagem audhiaduhashaudi Será que é fake? humm.... Será? adhiaudhasdaduasd Seria melhor esperar um pouco antes de responder com uma outra conta, não acha, amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Olha o segundo comente, comentou depois de 3 min... Usou cores e tamanho iguais a do autor do tópico, kkkkk, pra mim isso não funciona nem a pau, quem vai criar um drop hacker, com link dedicado que saia derrubando partidas gratuito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCNerdiiiX 0 Postado 22 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2014 · Hack funcional testei CrossFire Zone - Tutoriais & Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Hack funcional testei Tem skype? Quero ter certeza... Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Zeke 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Por min não é nada funcional, fora o Scan que é falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suckey 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Por favor, parem de usar isso... Ta estragando o game, isso ja passou dos limites Agradece ai, não cai dedo nem nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Predator884 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse dai e bom pra tmb, provavelmente vcs ja sabem mais se n sabem como esse é um arquivo hacker tem q desativar o anti-virus. bom proveito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse dai e bom pra tmb, provavelmente vcs ja sabem mais se n sabem como esse é um arquivo hacker tem q desativar o anti-virus. bom proveito :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlecKauteE 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Ñ funciona n, teste em uma maquina aki, essas pohas ai neim abrem, perca de tempo isso, e aos k postaram FUNCIONAL, faz um video ai , pra provar, isso vcs n fazem né kkkk, bando de NUBs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Nem percam seu tempo testando porque não funciona. Drop hack não é arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagorv14 0 Postado 23 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2014 · Bom pelo q eu fiquei sabendo provavelmente nunca ira existir um programa para (dropa) . A mas por q ? Por q se sua net e de modem ou via radio etc vc n vai conseguir dropa nada pois quando vc manda os pacotes a sua net tmb começá receber pacotes ate sua net cair e vc n derruba nada .bom se alguém sabe de um programa q bloqueia esse tipo de dos na própria net por favor me falao eu tavo usando um virtual pc bac track 5 g3m.c e minha net e de 5mg queria saber como eu faco para reduzir a velocidade de pacotes q o g3m manda para o ip dês de ja obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados