Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O retorno de cazeaje cap 1


lucastor520
 Compartilhar

Posts Recomendados

_-Capítulo 01-_O começo~

 

Normal 0 21

 

Um vulto corria pelas ruas durante a noite, a luz da lua iluminava seu corpo, e ele logo chegou onde queria, uma floresta mágica, muita visitada por guerreiros iniciantes para treinar, mas naquele horário estava deserta.

O jovem tirou de uma bainha das costas uma espada, que parecia brilhar na fraca luz do luar, ele a fincou no chão e um portal apareceu, porém, dois olhos vermelhos ocupavam o espaço dentro, uma voz ecoou no ar, vinda do portal:

_Já chegou?-Dizia a voz, que era demoníaca

_Sim, estou a uma pouca distância do local.-Respondeu o jovem, já guardando a espada

_Ótimo...Espere ai até o amanhecer, e então realize o plano- Continuou a voz

_Certo Mi Lorde- Respondeu por fim o jovem. O portal então se fechou em um feixe de luz

 

-Horas depois-

 

O sol nascia em Vermecia, todos se levantavam, incluindo a elite Grand Chase, a primeira a levantar foi Lire, como normalmente ocorria, ela andou e direção à cozinha da elite. Apenas os 7 membros utilizavam aquela cozinha, os soldados de nível inferior se alimentavam no refeitório, dois andares a baixo. Lire pegou um pão e água, ela não comia muito em relação aos outros, pouco depois chegaram Ryan, Arme e Lass, que também começaram a comer

_Bom dia ^^- Disse Lire a todos

_Bom dia- Responderam os três

_=.= Que sono- Disse Arme

_Preguiçosa ¬¬’- Disse Ryan

_Falando em preguiça...Cadê o Ronan, a Amy e a Elesis?- Perguntou Lire

_A Elesis está dormindo, o Ronan está se trocando provavelmente e a Amy está fazendo o “sono de beleza” semanal- Respondeu Lass

_Como você sabe? O_O- Perguntou Arme

_Por que sou demais

_¬¬’

 

Pouco depois chegaram Ronan e Amy... ambos se sentaram na mesa retangular e começaram a comer

 

_Bom Dia ^^- Disseram todos

_Cadê a Elesis?- Perguntou Lire

_Dormindo ^^- Respondeu Amy

_Acho melhor alguém acordar ela- Disse Lass

_...

_Quem se candidata?- Continou Lass

_...

_Deixa que eu mesmo vou ¬¬’

_Tente voltar sem nenhum osso quebrado!- Disse Arme enquanto Lass saía da cozinha.

 

Lass subiu as escadas para o corredor superior, foi até o quarto de Elesis e bateu na porta, ninguém abriu, bateu de novo e nada, então entrou.

O quarto estava inteiramente bagunçado, e Elesis estava deitada, dormindo.

 

_-.-‘ Vou acordar ela logo e sair de desse quarto, parece um lixão...

 

Lass foi até Elesis e mexeu um pouco seu braço

 

_Elesis, acorda

 

Nada, ele tentou mais algumas vezes e nada...

 

_-.-””” Já Chega

 

Lass se aproximou do ouvido de Elesis, e então gritou

 

_ACORDAAAAAAAAAA!

 

Elesis Definitivamente pulou da cama, com uma expressão de surpresa, e em poucos segundos, raiva

 

_Lass...Ò_Ó’’’

_O-O’’ Ops...

 

Pouco Depois...

 

Elesis desceu e sentou na mesa, pouco depois chegou Lass, com um olho roxo

 

_Me lembrem de nunca acordar a Elesis gritando x_o- Disse Lass

 

Todos começaram a rir, menos Elesis e Lass

 

_Cômico xD- Disse Amy, rindo

_Nunca ri tanto xD

 

Todos terminaram de comer, depois Lire e Elesis foram treinar, Ronan foi ler, Arme e Amy foram conversar no quarto da Amy e Ryan ficou vendo Elesis e Lire lutarem.

 

-No campo de treinamento-

 

Elesis acertava com seus sabres um boneco de palha com uma armadura de madeira, que foi destruído em pouco tempo, Lire atirava flechas em outro boneco de palha com armadura, e, assim como o de Elesis, foi destruído rapidamente.

 

_Muito fácil- Disse Lire

_-.-‘ Deviam fazer bonecos mais resistentes.

 

As duas já guardavam suas armas quando ouviram um som vindo da floresta que ficava ao lado do campo. Elesis ignorou, porém Lire preparou uma flecha

 

_Não deve ser nada Lire, guarda essa Gakkung

_A pessoa que está na floresta tem energia élfica,eu sinto

_Mas o que um elfo estaria fazendo aqui?

_Não sei...

 

Enquanto as duas falavam um jovem saiu de dentro da floresta, seus cabelos eram loiros e curtos e seus olhos eram azuis, ele utilizava uma máscara da coragem gasta e um elmo do andarilho verde, ela era um pouco mas alto que Lire e Elesis.

 

_Parado! – Disse Lire, já mirando no jovem

_Você é a grande arqueira Lire, da Grand Chase?!

_Sou sim, mas e você? Quem é?

_Já não se lembra de mim? Bom, faz tempo que não nos víamos mas não era pra tanto...

 

O jovem tirou o elmo e a máscara, suas orelhas eram pontudas, sinal de que era um elfo, quando ele tirou o elmo e a máscara Lire ficou com uma expressão de Surpresa e alegria.

 

_Hitsuy!

_Lire...

 

Os dois se abraçaram como se conhecessem a muito tempo. Ryan então correu até o local.

 

_Quem é ele Lire? u.ú- Perguntou o Elfo

_Ele é meu irmão! ^-^- Respondeu Lire muito feliz

_WHAT?! O_O- Se espantaram Elesis e Ryan ao mesmo tempo

_Prazer, meu nome é Hitsuy, sou o irmão mais velho da Lire ^^- Se apresentou Hitsuy

_Prazer O_O

_Mas irmão...você não ficou em Eruel para lutar?

_Fiquei...mas infelizmente não conseguimos, fomos devastados...- Respondeu Hitsuy em um tom de tristeza

_ Bom, vamos parar com as notícias tristes, que tal entrar para comer alguma coisa?- Perguntou Lire

_Ok...Mas qual o nome dos dois?

_Prazer, Elesis

_Prazer, meu nome é Ryan

_A maior espadachim de Vermecia e o Melhor druida, que herdou as habilidades do grande Dan, certo?

_Exato ^^

 

Então os quatro partiram para a base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.