Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Scripts]Auto Kill + Drop Hack 90% + Agarrão Hack + Monstros Passivos + Minigame Hack


 Compartilhar

Gostou do conteudo dos Hacks?  

  1. 1. Gostou do conteudo dos Hacks?

    • Sim, me agradou, pois está organizado e contem um bom conteudo.
      0
    • Não, não está organizado, o conteudo é invalido com as atualizações.
      0


Posts Recomendados

[scripts]Auto Kill + Drop Hack 90% + Agarrão + Monstros Passivos + Minigame 18/12/09

 

Olá, este é o tutorial que vocês viram no tópico.

Simples e rapido de entender.

Lhes mostrarei 2 opções...

 

-----------------------------------------------------

Opção 1

 

*1-Abra o patcher do Grand Chase (GC)

*2-Espere carregar até o 100%, MAS NÃO CLIQUE EM ENTRAR AINDA!

*3-[ai.kom]Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o ai.kom e cole ele na pasta AI que fica dentro da pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI)

*4-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente (ai.kom), clique em sim.

*5-[playertemplate.kom]Faça o mesmo que você fez com o ai.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage)

*6-[minigame.kom]Faça o mesmo que você fez com o ai.kom e com o playertemplate.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame)

*7-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct,

você não tera que atualizar o seu Grand Chase,permitindo usar o hack e jogar feliz =)

 

-----------------------------------------------------

Opção 2

 

*1-[ai.kom]Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o ai.kom e cole ele na pasta AI que fica dentro da pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI)

*2-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente (ai.kom), clique em sim.

*3-[playertemplate.kom]Faça o mesmo que você fez com o ai.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage)

*4-[minigame.kom]Faça o mesmo que você fez com o ai.kom e com o playertemplate.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame)

*5-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct,

você não tera que atualizar o seu Grand Chase,permitindo usar o hack e jogar feliz =)

 

*Estou desponibilizando o run_direct na pasta dos scripts, pois houve casos da pessoa não ter o run_direct na pasta do Grand Chase

É soh colar ele dentro da pasta do Grand Chase Season 2

--------------------------------------------------------------

Funções:

 

ai.kom: matar todos os monstros da faze quando você entrar nela (OBS:NENHUM auto kill consegue passar no altar, é presiso um trainer)

minigame.kom: quando você estiver em um dos jogos dos minigames, você explodindo um balão, tambem ira explodir todos os balões da tela

playertemplate.kom: é onde se encontra o hack de agarrão (para usalo apertar D)

-------------------------------------------------------------

 

Para funcionar o Hack de Agarrão você deve estar no lugar que se encontra a arme na foto abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prova de Drop Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------

*Se você estiver com o hack e não saber como recuperar os arquivos originais, apenas abra o Grand Chase (GC) pelo patcher.

 

*Se for copiar o tópico, ponha os créditos para mim por favor

-----------------------------------------------------

 

Créditos: MoyMoyPalaboy

Tutorial by MoyMoyPalaboy

---------------------------------------------------

Gostou? Agradeça por favor, pois não custa cash e nem cai o dedo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

 

- Brou, da uma colorida aê, pra dar uma diferenciada e tals..

Ta mto dificil pra ler, porqe ta tudo em uma cor só, sakas ?

E outra, essas duas opções citadas, são identicas cara, corrige isso aê e_e.

 

Até iria testar agr, mais ta mto ruim pra entender, nao qe voce nao tenha caprichado no portugues, mais a monocromacia eh fods :x . Ah, drop hack, mito ;D . Isso ae qe voce dropou, acontece normal cara. ;*

 

@EDIT

 

- Funfa. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*deehtimberlake

 

Eu tinha colorido, mais tipo, quando eu postei o post, havia muito erros, tinha lugares que coloriam, outros nao coloriam, outros coloriam lugar errado, e era 2 da manha e meu pai tava quase me espancando, por isso deixei assim para fazer isto hoje.

O drop hack funfa sim, é que eu não encontrei outra imagem minha, e não queria postar imagem dos outros para não haver problema, por isso coloquei essa, mais vou por a minha de frags

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Kelthor

 

O drop hack não significa que se você presisa de por exemplo um chifre de kamiki, que ele ira dropar sempre, o que o drop hack faiz é aumentar as chances, apesar de ser 90% o drop hack, tambem é possivel você demorar 1 hora para pegar 1 chifre só, a diferença é que com frags, que já caem normalmente entre 6 - 8 frags por missao, ele te da mais chances, fazendo assim aprox 15- 20

-----------------------------------------------------------------------------------

*joaopedrosouzaoliveira

 

Me fala onde você está com problema para eu te ajudar, porque na verdade o script funfa direitinho, sem bug nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Kra...

 

Mas vc pod ddefinir kual hack esta em kda script desse??

 

Tipo o Ai.kom tem bla bla bla etc..

 

Assim fik melhor pra escolher o hack ki ker usar ^^

 

Aééeó agarrrão eh so aperta D ou agrra normal?

 

VAAALEEEEEEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Victorretalhador

 

Ele funfa em dropar coisa que por exemplo, não caem no chao, como frags, selos de gelo, fogo, essas coisa, não existe hack pra drop de Onix nenhum, é tudo mentira =)

--------------------------------------------------------------------------------------

*xxNikxx

 

Obrigado pela dica

----------------------------------------------------------------------------------

*porboy

 

Frags sim, ele dropa varios, e os ristais de kamiki, ele soh dropara 1 a cada vez, a unica diferença é que provavelmente você não terá que ir varias vezes na missão, porque ele vira com uma maior frequencia

----------------------------------------------------------------

*denersk8

 

O minigame é simples, você esta no minigame, tem 4 balões na tela por exemplo, se você atirar em 1, irá explodir todos ^^

------------------------------------------------------------------

*Mequibruninho

 

Nenhum auto kill funfa em altar ^^

É presiso trainter mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado e aprovado muito bom levo meu thanks gostei muito bom vlw

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do (Topico) não sei se o arquivo está funfando mas acredito que esteja mas msm sem baixar o arquivo ja gostei do topico bem explicadinho e organizado mas como a primeira pessoa falou falta um toque de cores mas isso eh detalhe, fora isso está de parabéns tem meu agradecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxNikxx

ai.kom= auto kill e drop

playertemplate.kom= agarrao com D

Minigame.kom= explode todos os baloes ao acertar [funciona com barris tb]

 

@denersk8

kra ese vc souber ler vai ver q ele jah pois o q faz kda um

 

@porboy

vc leu os outros posts??

se leu deve ter visto q ele jah respondeu isso

 

@Merquibruninho

pq vc msm n testa pra saber???

 

@topico

kra mto bom mas q nem um kra jah falou vc podia dar uma colorida pra diferenciar

as partes e melhorar o entendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.