Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Scripts]Auto Kill + Drop Hack 90% + Agarrão Hack + Monstros Passivos + Minigame Hack

Gostou do conteudo dos Hacks?  

1. 1. Gostou do conteudo dos Hacks?

• Sim, me agradou, pois está organizado e contem um bom conteudo.
      0
    • Não, não está organizado, o conteudo é invalido com as atualizações.
      0

Posts Recomendados

*xxNikxx

Me desculpe mas não sei responder isso, pois não fui eu quem criei os hacks, foi meu primo, eu apenas faço algumas alterações e a divulgação dos hacks.

-----------------------------------------------

*rasenga1

Funfa sim

vlw tavaprasisando de um hack de drop e alto kill .VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW,VLW.

awe sera q alguem podia posta um instant win pra pvp seria legal rsrsrs mas sou comtra hacker no pvp vlw aa falei isso pra elimina a concorrencia os cara toma ban rsrrssrsrs :mad::rolleyes::D:D:p vlw pela atenção;)

ta funconando o auto kill e agarrão mas o drop num ta pegando aki em casa naum !!!!

4 vezes em patusei pra pega um selo de gelo u.u

cara nao fala oque voce nao sabe,eu tenho um auto-kill que funciona sem tunder em altar da destru, o seu nao funciona por que nao e nem dessa atualizasao

ow arruma esse tpico ai ta mt bagunçado coloka assim autokil:ai.kom e talz ajuda ai neh vlws

;)

kraiiii nao consigo baixa erra pohaa ?!!

so baixa tipo uma imagem mais nada !! :mad::mad:

carai so noobs que nem esses caras reclamam do hacker, porque é a coisa mais facil estalar um hacker

funfa em onix :(:(:(:(:(:(:( confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

funfa em todas as missoes testei ontem e pego recomendo pra vcs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
upe ele nao custa cash pf

Aew Brother o drop hacker funciona com Onix? e so uma pergunta que nunca tentei usa drop em Onix.:D

Meu Apelido no G.C -Kw!-Daraiva

Elesis 43 -Justiceira

Lire 39 -Nova

Arme 42 -Arquimaga

Lass 54 -Retalhador User

Ryan 38 -Execultor

Ronan 45 -Inquisidor

Amy 35 -Sistina

Jin 37 -Iluminado

Sieghart 32-Comandante

rlx cara ta mto bom esses que reclamaram sao noobs q nao sabem mecher no pc nem precisa colori nada da pra entende de boa e funciona mto vc tem meus agradecimentos:D:D:D:D:D

hacker muito bom eu entendi tudo to indo altar da destruiçao toda hora valei pessoal agradeça a ele! nao custa cash nem o dedo cai:p

--------------------------------------------------------------------------------

Man vc divia por o q faz kda script !

O que o minigame faz ?

Leia o tuto completo ele colocou tudo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.