Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [11-03] GameFocus Simple - Update Diário (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e +!


Posts Recomendados

" Hoje dia 28/03/2014, O meu Banner parou de "funcionar", não está mais abrindo o banner para desbloquear o "Continuar" alguem pode me ajudar ?"

 

PS: Já cliquei na opção "O banner não abre ? Clique Aqui" E nada resolveu.

 

Agradeço desde já....

 

ABRÇSS:nerd::nerd:

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não abre os anuncios velho, windows 7 slá oque acontece, mas anuncio fica branco, ja baixei adobe.... e não quer abrir

 

"Realmente amigo, o banner do HACK está com problemas, más tenho contatos que dizem que logo irá atualizar o HACK novamente e tudo irá voltar ao normal funcionamento.

Por enquanto é bom treinar um pouco sem HACK não acha ? kkkkkkkk :)... Espero ter Ajudado.."

 

ABRÇSS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu baixei tudo mais num conseguir abrir o hacker, diz que é d3dx9_43.dll dai eu vo e baixo do seu GameFocus dll Download, blz clico pra baixar a DLL so que diz que baixa mais ninguem sabe pra onde vai, dai eu tento abrir o jogo e nao adianta diz que é a 3dx9_43.dll que nao existe, sendo que eu tinha baixado pelo seu programa, dai eu baixei a dll em um site que achei no google , tento abrir o jogo agora, e fala que é outra Dll que nao existe que é a msvcr100d.dll oq eu faço ? meu Windows é 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem o loader 2.2, execute e faça o download do 2.3...

 

 

" Opa, Brigadão em Aron, eu já sabia q o 2.3 viria por meus contatos, Mesmo assim obrigado por postar aqui para todos q estão cm erro no 2.2"

 

Add no skype lá ( já te mandei o convite "Vitor Hugo zMoon" )

 

ABRÇSS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu baixei tudo mais num conseguir abrir o hacker, diz que é d3dx9_43.dll dai eu vo e baixo do seu GameFocus dll Download, blz clico pra baixar a DLL so que diz que baixa mais ninguem sabe pra onde vai, dai eu tento abrir o jogo e nao adianta diz que é a 3dx9_43.dll que nao existe, sendo que eu tinha baixado pelo seu programa, dai eu baixei a dll em um site que achei no google , tento abrir o jogo agora, e fala que é outra Dll que nao existe que é a msvcr100d.dll oq eu faço ? meu Windows é 7 32bits

Baixa pelo site dll-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu baixei tudo mais num conseguir abrir o hacker, diz que é d3dx9_43.dll dai eu vo e baixo do seu GameFocus dll Download, blz clico pra baixar a DLL so que diz que baixa mais ninguem sabe pra onde vai, dai eu tento abrir o jogo e nao adianta diz que é a 3dx9_43.dll que nao existe, sendo que eu tinha baixado pelo seu programa, dai eu baixei a dll em um site que achei no google , tento abrir o jogo agora, e fala que é outra Dll que nao existe que é a msvcr100d.dll oq eu faço ? meu Windows é 7 32bits

 

Baixa também essa dll -> msvcr100d.dll e joga dentro da pasta do jogo que irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.