xorinh0 1 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Tópico Fechado Motivo: Scan Falso O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- FapCF MODZ AINDA FUNFANDO 17/03, 4:10AM TRAGO AQUI DOIS XITER'S ATUALIZADOS E FUNCIONAIS ESCOLHAM O MENU QUE AGRADAR VOCÊS! Um dos programas "FapCF 2" ja se encontra INFUNCIONAL, aguardem! PRINTS TUTORIAL 1° EXECUTE O PROGRAMA (WIN 7, COMO ADM) 2° ESPERE O PACK TOOL CHEGAR A 100% 3° ESPERE O XITER CHEGAR A 100% 4° EXECUTE O JOGO PELO patcher_cf.exe Obs: As vezes tem de logar duas vezes para funcionar! FIZ UM VÍDEO ENSINANDO COMO EXECUTAR CORRETAMENTE [video=youtube;oud8q9C51i8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD E SCAN'S REMOVIDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INFELIZMENTE COMO TODO XITER, ELE CONTEM BASTANTE VÍRUS O FAP ULTIMAMENTE TEM TIDO BASTANTE MAS NAO DEIXA DE SER UM EXCELENTE XITER TESTE EM CONTA FAKE, SEMPRE, PARA SEGURANÇA DA SUA CONTA! CREDITOS: EQUIPE RL HACKERS! By: Xorinh0 ELITE XITER's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KeePer● 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Conteúdo funcional e bela edição ,obrigado! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 16 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Conteúdo funcional e bela edição ,obrigado! :rock: Eu que agradeço, se precisar de algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striker-Pk 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 4.8 MB ( 5077421 bytes ) Scan 1 9.7 MB Download 4.9 MB ( 5160199 bytes ) Scan 2 Seriosly Sir? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 16 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2014 4.8 MB ( 5077421 bytes ) Scan 1 9.7 MB Download 4.9 MB ( 5160199 bytes ) Scan 2 Seriosly Sir? :indiferente: Striker, os dois xiter's estão na mesma pasta, por isso pesa mais do que mostra no scan! Se necessário farei outro video provando, sem problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokaia22 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 vlwww, funciono aqui :nice: apesar da quantidade de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Cara muito obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 5 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Conteúdo funcional, seu tópico está muito bem organizado. Sinceramente, merece meus parabéns! Além de ser o único a se dedicar em postar o hack funcional e atualizado aqui, fez um ótimo trabalho em quesito de organização! ^^ Funcional - Windows 8 / 64 bits - 16/03/2014 às 20:05 em ponto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 16 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Conteúdo funcional, seu tópico está muito bem organizado. Sinceramente, merece meus parabéns! Além de ser o único a se dedicar em postar o hack funcional e atualizado aqui, fez um ótimo trabalho em quesito de organização! ^^ Funcional - Windows 8 / 64 bits - 16/03/2014 às 20:05 em ponto. Muito obrigado Caño, muito feliz pelo elogio! Grande abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Ei poderia me ajudar ?? eu joguei crossfire com esse hack na casa do meu primo mas aqui na minha casa ele não entra no servidor =/ Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regitjl 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 eu fiz tudo que esta no tutorial depois quando eu entrei pra escolher o serve o meu cf demoro muito pra entra no serve e logo em seguida deu disconect pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baitolinha24 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 16 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Ei poderia me ajudar ?? eu joguei crossfire com esse hack na casa do meu primo mas aqui na minha casa ele não entra no servidor =/ Bom, podemos tentar o seguinte: 1° Tente mais uma vez, e tenha certeza que esta fazendo tudo certo. 2° Exclua sua pasta Xtrap, Log, Hgwc, e tente entrar novamente, SEMPRE em conta fake. 3° Caso a 1° e 2° não funcione, tente reiniciar o PC. Caso não de certo, realmente não sei oque pode ser... eu fiz tudo que esta no tutorial depois quando eu entrei pra escolher o serve o meu cf demoro muito pra entra no serve e logo em seguida deu disconect pode me ajuda ? Caso um xiter nao funcione, tente o outro e esteja certo de que esta fazendo os procedimentos corretos, isso acontece as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baitolinha24 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Bom, podemos tentar o seguinte: 1° Tente mais uma vez, e tenha certeza que esta fazendo tudo certo. 2° Exclua sua pasta Xtrap, Log, Hgwc, e tente entrar novamente, SEMPRE em conta fake. 3° Caso a 1° e 2° não funcione, tente reiniciar o PC. Caso não de certo, realmente não sei oque pode ser... Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 5 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Se por acaso não aparecer o menu do hack no jogo (dá pra ver pela tela de login), execute o "patcher_cf" como ADMINISTRADOR. Espero que ajude, quem estiver com problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baitolinha24 0 Postado 16 de Março 2014 Compartilhar Postado 16 de Março 2014 Se por acaso não aparecer o menu do hack no jogo (dá pra ver pela tela de login), execute o "patcher_cf" como ADMINISTRADOR Espero que ajude, quem estiver com problemas. Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striker-Pk 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Striker, os dois xiter's estão na mesma pasta, por isso pesa mais do que mostra no scan! Se necessário farei outro video provando, sem problemas! Não tinha visto o video, vou checar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baitolinha24 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Editado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baitolinha24 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 o cheater 2 está corrompido não adianta quantas vezes você baixar o windows vai lá e exclui .. mas td bem! Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 1 Postado 17 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2014 o cheater 2 está corrompido não adianta quantas vezes você baixar o windows vai lá e exclui .. mas td bem! Somente ai, creio que seja o seu antivírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Já Resolvi essa primeira parte.. era o Microsoft Security Essentials que removia.. mas aquela parte do servidor... eu escolho qualquer servidor e fica carregando infinitamente até eu tomar DC Já fiz tudo que você mandou .. não entendo =( eu só queria um wall hacker .. mas achei esse maravilhoso hacker e queria usa-lo :droga::droga::droga::droga: Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe0z80 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Show Lek Funcionou Direitinho Akiiii !!! Nota 10 !!! Continue Assim Q vc Vai Longe !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique1270 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 porque está detectando no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados